26 de julho de 2011

Sou Mulher

Sou ...
Sonhadora, romântica, delicada...
Que vai à luta, que busca, que grita...
Que chora escondido, que sufoca o gemido
e mascara as tristezas...
Para que gritar ao mundo minha dor?
As minhas desilusões só diz respeito a mim.
Mas não me deixo dominar nem intimidar.
Se pareço fraca, não se engane.
A cada decepção sofrida
nasce uma nova mulher,
revigorada e destemida.
Não desisto, não desanimo nunca!
Não sei amar pela metade...
Amo intensamente, me entrego totalmente,
Sou um imenso coração.
Com pernas, braços e que fala...
Só quero ser feliz!
E em busca dos meus sonhos, sigo. Sem medo.
Sem maltratar, ferir ou magoar ninguém
Apenas querendo meu lugar, meu espaço.
Assim prossigo...
As vezes menina, querendo colo,
carinho e proteção...
Mas sempre batalhadora e guerreira...
Mãe, amiga, companheira...
Amante caliente e fêmea.
Mas sempre deixando transparecer
minha essência , delicada e feminina,
Porque SOU MULHER!

...................Nádia

Nenhum comentário:

Postar um comentário