19 de outubro de 2013

Agora Tenho um Tumblr :3


Oii Girls , Eu Fiz um Tumblr , e Vocês podem Seguir lá , Que eu Sigo de Volta :3
Sigam -~-~-> Garota Viajante

5 de outubro de 2013

Playlist do Mês


1. Ellie Goulding - Burn
2. Rihanna - Pour It Up
3. Britney Spears - Work B**ch
4. Avicii - Wake Me Up
5. Ciara - I'm Out ft. Nicki Minaj

28 de agosto de 2013

Novo Designer + Vagas Abertas !


Oii Girls ' Aqui eu Mudando Novamente o Designer do Blog .. Aquele Tava muito escuro -.-
Eu ainda vou Modificar um Pouco esse ;3 Mas já esta Melhor u..u
e Então ..
Estou Abrindo Vagas pra Postadoras do Blog e da Página do Facebook ,
Estou tento problemas na Escola :s E cada vez está pior elaborar um Post .
Quem Tiver Interesse é só Comentar nesse Post ou Enviar em Pergunta do meu Ask :))
Só Isso '                                                               Kisses :*

6 de agosto de 2013

Os Contos de Fadas com Versões Macabras

Oii Garotas ! Graças a meu Trabalho de Português achei essas Histórias no Fala Cultura , e Fiquei Encantada com tudo Aquilo *---* Eu amo esse Tipo de História e essas foram bem reproduzidas na minha opinião .


Assassinatos , estupros , tortura .. Será essas as origens dos contos de fadas .. que estão longe de ser fofas .
Todos sabemos como vai terminar: o príncipe beija a princesas, e todos vivem felizes para sempre. Mas será que foi sempre assim?

A verdade é que a maioria dos contos de fadas que nós conhecemos hoje, em sua origem, tinham finais muito mais extremos, e envolviam temas mais pesados, como canibalismo, homicídio e tortura. Com o tempo (e , geralmente, com a Disney) eles foram abrandados para versões mais politicamente corretas, adequadas para as crianças hoje .

Para entender os motivos dessas origens macabras, precisamos considerar o contexto em que a maioria dos nossos contos de fadas surgiram. Esses eram contos populares entre populações de pequenos vilarejos medievais onde hoje estão Alemanha e França. Nessas ocasiões, as histórias serviam tanto para educar as crianças – daí a “moral” incluída em cada história – quanto para distrair e entreter os adultos.
Os contos de fadas começaram a ser visto como “infantis” a partir dos Irmãos Grimm, que colecionaram vários contos alemães sob o nome de Contos de fadas para crianças. Mesmo assim, mantiveram a maioria dos detalhes sórdidos. Por que? Bom, precisamos lembrar que as crianças daquele tempo viviam em um mundo em que estavam muito mais expostas, convivendo mais diariamente e de forma direta com violência e morte. Ser devorado por um lobo, por exemplo, era um risco real.

19 de julho de 2013

Desáfio do Mentos com Coca-Cola [AGORA FERROU]



Inspire-se : DYE's para seu Quarto *-*

 Oii Girls ! Navegando pelo mundo do We It , Vi varias imagens de Quartos que tem vários itens decorativos que podem se destacar no seu quarto se ele for bem apagado :s


1 de julho de 2013

Desáfio da Papinha de Bebê [ AGORA FERROU ]

O Agora Ferrou agora está na sua 2ª Temporada e seu primeiro vidio fooi mais um Desáfio .. Vejam !



16 de junho de 2013

Kuroshitsüji !


Oii Garotas ! Mais uma Dica de Anime pra vocês que Curtem esses Desenhos Magnifícos ( Na Minha Opinião ;D )
O Anime é Kuroshitsuji , Sim o nome é Bizarro assim Mesmo .

Ele estreou em outubro de 2008 e foi transmitido pela TBS, junto da MBS. Em 1 de Janeiro de 2009, uma edição limitada DVD contendo o primeiro episódio foi liberado pela Aniplex . Os próximos três episódios foram lançados em outro DVD em 25 de fevereiro de 2009. Foi utilizado o tema de abertura Monochrome no Kiss por Sid e os temas de encerramento I'm Alive por Becca e Lacrimosa por Kalafina.
Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não  .
Link para Download : www.anbient.net/tv/kuroshitsuji

11 de junho de 2013

Instagram


Oii Girls !! A Rede Social do Momento é o Instagram , é um boom ser que tem um celular que se preste , Tem esse Divo Aplicativo .

Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro e depois compartilhá-la numa variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. 
Esse aplicativo foi projetado e desenvolvido pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom, inicialmente para uso em Smartphones Apple iOS sendo posteriormente disponibilizado no sistema Android. 
Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr .

E Como o DG ! Aprova o ' Seguindo , Segue de Volta ? '
Informo a todos que eu ' Lavínia Santos , Seguirei Todos de Volta que me Seguirem no Instagram .
:D

www.instagram.com/umaleivy

E quem Também Segue de Volta .. Coloque seu Insta aqui nos Comentário :))
Para Ganhar Seguidores .

Beijoo :3


30 de maio de 2013

Entrevista com Wellington Libório

Heey Garotas ! O DG ! Trouxe uma Entrevista com um Colírio pra Vocês , Super Atencioso para o Blogger . Ele é um Fofo de Pessoa >.< ' . Vejam a Entrevista :


10 de maio de 2013

Isso Faz Mal [ AGORA FERROU ]

Oi Garotas ! Mais um Vidio da Web Show Agora Ferrou pra Vocês !!

 
 
Você tem alguma Superstição ? , Alguém já te Falou Alguma ?
Veja as Superstições mais Conhecidas nesse Vidio Hilário , Desses Liindos Meninos ^^ !!

29 de abril de 2013

Hoje Faço 15 Anos \oo/


Oii Garotas ! Hoje é meu Aniversário , e eu to Fazeendo 15 Anos \o/
Não Vai ter Festa :// Mas , To Beem Feliz :))
~~ Me Dêêm Parabêns *--*

27 de abril de 2013

O Novo Álbum do Paramore !


O novo CD da banda finalmente foi lançado oficialmente e está demais ! 
O Albúm auto-intitulado " ParamorE " está com mais músicas Pop Rock ,
Como já era de se esperar, Hayley, Jeremy e Taylor arrasaram no novo trabalho da banda ! 
Eu Selecionei 3 Músicas que eu mais amei <3

1. Still into You
2. Now
3. (One of Those) Crazy Girls


Qual Vocês Mais Gostaram ?? *-*

Amor à Distância ♥



Oii Garotas ! Você já deve ter tido um Amor a Distância , Ou ta tendo um Amor à Distância , Ou Conhece Alguém que tem um Amor a Distância .
Este vidio prova que a Distância não é nada perto do Amor . Na Descrição tem o Seguinte :
Esperamos que sirva de exemplo e motivação para tantos outros casais que vivem a mesma situação que a nossa.
História de um casal, que mesmo com dificuldades e distância, ainda sim, faz valer todo esse sentimento.
O casal ficou famoso no Youtube com um vídeo em que mostravam que mesmo namorando à distância e sem nunca terem se visto, o amor deles era verdadeiro. O vídeo tem mais de 3 milhões de views e inspirou vários outros casais que sofrem com a distância .
Eles estão Juntos até Hoje ! E eu chorei muito com esse Vidio .
Eu to Tendo um Amor à Distância Garotas *---* E quero que aconteça o mesmo comigo , o que aconteceu com eles '-'
E aí Vocês ?? Tem um Amor a Distância ??

10 de abril de 2013

50 Músicas pra Dançar antes de Morrer [AGORA FERROU]


Uma playlist com 50 canções com dancinhas legais '-' Sentiu falta de Alguma Música . Comente !

5 de abril de 2013

1967 / ∞ .19 anos sem Kurt Cobain


Oii Garotas , Hoje o Post é sobre os 19 anos da Morte do Kurt Cobain .
Kurt Morreu no Dia 05 de abril de 1994 .
Kurt Donald Cobain , conhecido internacionalmente , foi um cantor, compositor e músico estadunidense, famoso por ter sido o fundador, vocalista e guitarrista da banda grunge Nirvana.

Dentre suas principais composições, o single Smells Like Teen Spirit, do segundo álbum do Nirvana, "Nevermind", foi o responsável pelo início do sucesso do grupo e do próprio Kurt . Durante os últimos anos de sua vida, Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública, bem como as pressões ao longo da vida profissional e pessoal em torno dele próprio e de sua esposa, a cantora Courtney Love. Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, três dias após a sua morte, vítima do que foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça. As circunstâncias de sua morte, por vezes, tornam-se um tema de fascínio e debate .

 Que tal uma Playlist ?? Top 5 !!

21 de março de 2013

9 de março de 2013

6 de março de 2013

# Luto Eterno Chorão


Oii Pessoal , Infeslimente Morreu pra mim um dos maiores cantores do Rock Nacional , Morreu meu Ídolo , Morreu o Charlie Brown Jr.

O cantor Alexandre Magno Abrão , o Chorão, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos. saiba mais Chorão era um dos mais polêmicos cantores e compositores do rock nacional. Em 15 anos de carreira, colecionou sucessos como "Proibida pra mim" e "Zóio de lula" e brigas com outros músicos, inclusive da sua banda. Era também muito ligado ao skate - praticava o esporte e chegou a fundar uma pista. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício na Rua Morás, em Pinheiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 8h30. Te amo Alexandre ♥ Informações são do . G1


Eu sempre vou te Amar . ♪♫

2 de março de 2013

Covers de Glee que ficaram melhores que os Originais '


Oii Girls , A PlayList de Hoje é Sobre Os Covers de Glee que ficaram extraórdinariamente melhores que os Originais , Mão desmerecendo às óriginas óbvio .. Quem Ama Glee entende o que estou falando .. Lets ' Go .


1. Hello , Good Bye - The Beatles
2. Somebody That I Used to Know - Gotye
3. We Are Young - Fun
4. Oops ' I Dit Again - Britney Spears
5. Give Your Herth Break - Demi Lovato

28 de fevereiro de 2013

19 de fevereiro de 2013

Agora Ferrou ' Curte ??

Oii Girls ! Vim Pedir ( ou Apelar de Preferência  kkk ) que Curtam A Page. Agora Ferrou ..
- Mas Porquê Leivy ? - Simples , Meu MowMow ( Marido ) Robson é um dos Integrantes   .. Então Queria fazer uma campanha , Pra que Vocês Curtissem a Page . Quem trazer mais Pessoas pra Curtir a Page ganha uma Semana de Divulgação . Trouxe um Amigo Comenta .
VAMO empolgar o négocio lá ..  ' kkk . llll                               lllllll Eles :

À Esquerda . Doug Tods (eu axo kk' ) e À Direita Robson ( MowMow ) Fofos né *---*
Curtem lá Please Girls ! Até Porque pra Curtir não paga Nada né ?
Sheero DG !

9 de fevereiro de 2013

PlayList ' Pra Pegar a Estrada


Oii Girls !! Estarei viajando hoje à Tarde ..  
Destino : Praia             lol
# Morram de Inveja ' Haha
Trouxe uma PlayList De 5 Músicas ótimas pra pegar Estrada e Curtir à Praia ..
Espero que Curtam .. Sheero DG !

7 de fevereiro de 2013

Volta às Aulas ' Dicas Infáliveis


Oii Girls ' Trouxe Dicas Infáliveis , para esta volta Às aulas , para a maioria de vocês , Porque eu por exemplo estou de férias aiinda u.u

Organize seu material - Quem nunca teve aquela ansiedade de comprar seu material escolar ( hein ? ) , deixe tudo organizadinho com as coisinhas que você gosta , assim você fica mais empolgada para as aulas só pra poder usa-los ( Nos primeiros Meses ) '

Preste atenção nas aulas
- Tente entender pelo menos metade das coisas que o professor tá falando .. o resto da aula você bota o fone de ouvido escondido em meio ao cabelo pra ele não perceber e vinjir que ta prestando atenção , é muito melhor que você ficar conversando com alguem ao lado , ele vai perceber e chamar sua atenção .

Experimente fazer resumos - Nas mesas , pescar é uma ótima solução se você não conseguiu entender nada do assunto , se você tiver a consciência de que se fazer sem pescar vai tirar zero , então pesque porquê se o professor pegar você vai tirar zero do mesmo geito e se não pegar você é muito sortuda ;)

Estude em grupo - Isto é uma pura mentira , você pode até aprender uma coisinha ou outra e só , você concerteza vai ficar comentando sobre aquele gatinho da sala , ou sobre aquela menina estranha e bizarra que só fica no canto da sala . Então quando chegar da farra cheque no youtube tem um monte de vidio aulas lá :)

Não saia de casa sem comer - ... O Dinheiro do seu pai , ( óbvio ) , Eu por exemplo . Não consigo por nada na boca de manhã e se ponho eu passo mal ( :S ) , Pegue dinheiro e coma uma coxinha , um pastel no intervalo só pra manter a animação .

Durma cedo - Ok , você tem aquele pai chato fica mandando você desligar o computador ou a TV , então vai dormir cedo de qualquer geito .

Estude com antecedência - Você já faz isso na sala de aula , não precisa fazer de novo , então antes de fazer a prova de uma lidazinha no livro , bota uma pescazinha na mesa , e fica tudo certin .

Faça anotações - Anote aquela musica que você ouviu no rádio enquanto estava no fone de ouvido para fazer o download , afinal você vai querer ouvir denovo na mesma aula ( se ela for bem legal ) . Haha '

Escolha suas amizades - Na hora de se diverti escolha os bagunceiros , na hora da prova sente ao lado dos CDF'S ( Nerd's ) , puxe um Papo sobre o assunto e pronto .. Sua vida foi Salva .

Essas são miinhas loucas Dicas , Não obrigo ninguém à fazer ' kkk '
Sheero DG !

28 de janeiro de 2013

Luto ' Tragédia de Santa Maria


Oii Garotas ! O Assunto hoje é muito Triste , A Tragédia na Boate "Kiss" em Santa Maria no Rio Grande do Sul , já repercutiu todo o Mundo .

O incêndio começou por volta das 2h30 de domingo, durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que utilizou sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico. Segundo relatos de testemunhas, faíscas de um equipamento conhecido como "sputnik" atingiram a espuma do isolamento acústico, no teto da boate, dando início ao fogo, que se espalhou pelo estabelecimento em poucos minutos. Matando cerca de 231 pessoas . E Ferindo mais de 100

Estudantes que sobreviveram à tragédia relataram que, inicialmente, seguranças da boate tentaram impedir a saída dos clientes por falta de pagamento , mas que logo perceberam a fumaça , liberaram a passagem.                                                       Informações são do : G1

Deixo aqui meu Luto , E Peço uma Oração de todos por aqueles que se Foram infelizmente .

23 de janeiro de 2013

Carly Rae Jepsen


Carly Rae Jepsen , é uma cantora e compositora canadense. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3. Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. 

Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo". Jepsen participou do Heritage Park Secondary School em Mission, e desde então começou a fazer pós-graduação. Mais tarde frequentou o Canadian College of Performing Arts em Victoria antes das audições para o Canadian Idol. 
Depois de completar a turnê Canadian Idol, Jepsen mudou-se de British Columbia para se concentrar em compor, gravar e completar sua banda. Seus demos atraíram atenção e ela eventualmente assinou um acordo com Simkin Artist Management e Dexter Entertainment. Um acordo com Fontana/Maple Music rapidamente seguido, levando Jepsen em estúdio com o produtor e escritor Ryan Stewart. Ela agora é assinada com Scooter Braun, gerente de Justin Bieber e que planeja trabalhar com Bieber. 

Não posso negar que ela é Liiinda !! '-----'

5 de janeiro de 2013

Celebs ' Que Mudaram para a Pior

Oii Garotas ! Trouxe Aqui Fotos de Nossas 3 Celebridades Liinda e Divas ' Antigamente ' Elas se Transformaram , Mudaram e foi para a Pior . Pelo Menos na Minha Opinião ..

Começando pela Grande Polêmica de 2012 , o Corte de Cabelo da Miley Cyrus , foi um susto , afinal acredito que a maioria das Garotas ( Tiipo Eu ) Queria ter um Cabelo Igual ao da Miley ' Totalmente Invejável sua Madeixas Castanho Claro *---*. E Derrepente surge essa foto no seu Twiiter anunciando o novo corte de Cabelo , que pelo menos pra miim ficou horrível .

2 de janeiro de 2013

Pra Focalizar : Charlie Brown Jr.


Oii Garotas ! Acho que a maioria sabe que Charlie Browm Jr. É Foda .
E pra começar beem o Ano Trouxe um Top 5 de Músicas Dele .. Que Deixam o dia bastante Inspirado , até para Looks !                                                                     È só dar o Play :) Bju .