5 de janeiro de 2013

Celebs ' Que Mudaram para a Pior

Oii Garotas ! Trouxe Aqui Fotos de Nossas 3 Celebridades Liinda e Divas ' Antigamente ' Elas se Transformaram , Mudaram e foi para a Pior . Pelo Menos na Minha Opinião ..

Começando pela Grande Polêmica de 2012 , o Corte de Cabelo da Miley Cyrus , foi um susto , afinal acredito que a maioria das Garotas ( Tiipo Eu ) Queria ter um Cabelo Igual ao da Miley ' Totalmente Invejável sua Madeixas Castanho Claro *---*. E Derrepente surge essa foto no seu Twiiter anunciando o novo corte de Cabelo , que pelo menos pra miim ficou horrível .


Avril Lavigne ; Pra miim a época mais Bonita da Avril fooi a época do Skater Boy ' Onde ela se mostrava totalmente segura de seus atos e quando aiinda era um ingênua menina ( Só que não ) . Hoje depois de tantas tranformações como a cor do Cabelo , As Mechas Color e Tal'z .. Veio o Raspadiinho que pra miim deu à ela uma cara de uma véia Bêbada iludida com o Chifre do Namorado ( WTF ? ) Principalmete nesta Foto . Horrível .

Awwn . E miinha Eterna Diva do ' Girls Just Wanna Have Fun ' ( Amo demais essa Música ♥ ) . Não achei uma foto de antes melhor que essa ' Mas Cindy Lauper e suas loucuras em Clipes marcaram miinha infância , Sempre achei ela linda e quando vii um foto dela agoora tomei um grande susto .. Claro que o tempo passou , afinal foram mais de 15 anos de uma foto pra outra .. Mas para a Juventude que ela Tinha Antes o Estrago foi Devastador :S

E aí ? Tem Alguma Celeb' Que Você Acha que também foi de Boom a Piior ? Quem ? Comente !
Sheero

11 comentários:

  1. Eu realmente discordo totalmente de você,e a Miley,foi por boa causa,e ela gostou e é isso que importa,eu AMEI o cabelo dela,loirinha,awn <3,Já a Avril eu achei beeeeem melhor,ficou muito mais despojado e lindo o cabelo dela,eu me apaixonei,desde a primeira vez que eu vi, já Cindy eu também gostei bastante,ficou lindo,discordo mesmo AIJSKAJSIAJDIADILD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È . Todas que Fizeram modificações gostaram ( Obvio o Visu é Delas ) Mas não é todo mundo que achou que o visu de uma delas ficou melhor agoora .

      Volte mais vezes U.U

      Excluir
  2. Gosto é gosto. rs
    Um ótimo final de semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu descordo, achei elas lindas antes e depois, mas realmente nessa foto a Avril na muito bem não kk

    lady---bug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como sempre teu blog tá bombando Oi lavínia não sei se você lembra de mim eu era dona do Geração Adolescente ! Então eu fiz um novo blog ! Poderia seguir ele ?? você aceitaria afiliação com ele ? ( ele ta começando eu seii

    beijos http://chuvasdesetembroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. prontinho já te coloquei nos dengosos
    beijos http://chuvasdesetembroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, o cabelo da Miley era um espetáculo, mas ela cortou, tudo bem foi por uma boa causa e tal's, mas eu pessoalmente não gostei. O cabelo da Avril era lindo com as mechas rosas e verdes,a i ela raspou e eu fiquei chocada, agora o da Cindy era divo só que agora...
    Beijos!
    http://magiasuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente essas celebs mudaram pra pior!
    Principalmente a Avril e a Miley!
    Amei seu blog!
    Já virei seguidora!
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha, o de Miley foi por uma boa causa, mas não vou mentir, o cabelo dela era muito mais lindo antes, mas como se diz, cabelo cresce, e temos a vida inteira pra ele crescer!

    Beizokas!
    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir