4 de julho de 2011

Óculos Escuros

Quem não tem Colírio usa Óculos Escuros ♪

Os Óculos de sol podem ser vistos hoje com três objetivos que conseguem unir o útil ao agradável, possuindo o papel de conforto para à vista em sol forte, também o proteger os olhos dos raios solares prejudiciais à saúde ocular e por fim o papel de acessório, sendo usado por moda por nos fazer sentir mais bonitos.

Quem tem rosto redondo deve usar os modelos que tenham a armação quadrada, pois este formato vai deixar o rosto e o óculos mais harmonioso.

Mulheres de rosto quadrado podem usar e abusar dos modelos arredondados, este tipo de armação suaviza as linhas muito retas do rosto.

Já quem tem o rosto oval pode comemorar, pois qualquer tipo de armação cai bem para este formato de rosto, tome apenas cuidado para não escolher um modelo tão grande ou tão pequeno pois, o acessório tem que ficar em harmonia com seu rosto.

O formato de rosto triangular onde a pessoa costuma ter a testa larga e o queixo fino pedem modelos de armações mais estreitos. Se for optar por modelos grandes prefira a lente em degradê.

É claro que todas estas dicas podem te ajudar na hora de escolher um modelo de óculos de sol porém não deve ser levado 100% a risca, para um modelo ficar bonito tem que combinar principalmente com seu estilo, antes de comprar vá até a loja experimente vários, pergunte para uma amiga, um vendedor e compre apenas quando você tiver certeza que o produto ficou bonito e adequado para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário