3 de julho de 2011

Ciara

Ciara Princess Harris conhecida simplesmente por Ciara , nascida em 25 de outubro de 1985 em Austin, Texas, é uma cantora , compositora , dançarina e atriz americana. Pretendia ser modelo mas a carreira musical foi mais intensa. Ciara também conhecida como The First Lady Of Crunk & B, e seu outro apelido é Ci-Ci.

Ciara cresceu em bases militares na Alemanha, em Nova York, na California, no Arizona e em Nevada, já que seu pai pertencia às Forças Armadas Norte-americanas. Ela disse que depois de ver uma perfomance do trio feminino Destiny's Child na televisão, se inspirou a começar uma carreira no mundo da música. Seu principal ídolo é Michael Jackson. Já adolescente, fez parte de um girl group (chamada Hearsay), começou a escrever suas próprias canções, saiu da banda, conseguiu um contrato, e começou a produção de seu primeiro álbum com o renomado produtor musical Jazze Pha. O tipo de voz de Ciara é soprano Soubrette.

O primeiro single de Ciara nos Estados Unidos, "Goodies" virou um sucesso instantâneo de vendas e das rádios americanas.

The Evolution é o segundo álbum de estúdio da cantora americana Ciara, realizado em 5 de Dezembro de 2006 na América do Norte por LaFace e Zomba Label Group. Foi realizado no Reino Unido em 9 de abril de 2007 e no Brasil apenas em 30 de maio de 2008.

Em maio de 2009, Ciara lançou seu novo álbum "Fantasy Ride" tendo como maior sucesso, até o momento, a música "Love Sex Magic" com participação do cantor Justin Timberlake e também a canção " Never Ever" com a participação de Young Jeezy.

Em 2010 Ciara Lançou o quarto álbum de estúdio chamado "Basic Instinct", tendo como primeiro single faixa Ride, também como faixa promo tem a música "Basic Instinct (U Got Me)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário