20 de julho de 2011

Cabelos ...

Podem Falar com você ... Sexy ou recatada, clássica ou moderninha. Você já percebeu quantos adjetivos a gente associa a um estilo de cabelo? Parece que ele pode falar por você. Conhecida como visagismo, a técnica que faz essas leituras é adotada pelo hairstylist Elias Correa. Descubra o que alguns cortes podem dizer a seu respeito.

Cabelos curtos representam mulheres mais seguras, que não temem esconder seus rostos.
Já os mais longos identificam o tradicionalismo, traduzido por um leve medo de mudanças.
Os lisos produzem uma beleza mais limpa, trivial.
Os caracóis escondem uma personalidade selvagem, ousada e segura .
Cabelos verticais e retos simbolizam o clássico, o tradicional.
Cabelos Chanel representam seriedade e precaução. Já o Chanel com curva para dentro indica segurança e ousadia.
As madeixas com curvas para fora revelam um certo conservadorismo.

O que achou desta postagem ? Comente !

Um comentário:

  1. nossa acho muuuuiiito lindo cabelos longos estou deixando o meu crescer meu noivo odeia quando eu corto mais eu gosto de cabelos longos... um bju

    ResponderExcluir