14 de julho de 2011

iCarly

iCarly é uma sitcom, norte-americana criada por Dan Schneider e estrelada por Miranda Cosgrove. Que decorre na Nickelodeon desde 8 de Setembro de 2007 até o momento. A trama gira em torno de uma garota comum que vive em Seattle em Washington; junto com seus amigos e seu irmão mais velho, então Carly decide criar um webshow na internet, o iCarly.com. A série é produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions.

Na quarta temporada de Drake & Josh (série está também criada por Dan Schneider) Dan convidou Miranda para protagonizar sua própria série na Nickelodeon, após uma conversa entre ela e sua mãe, Miranda aceitou o papel de Carly Shay e junto com todo o elenco de iCarly iniciou as gravações em Janeiro de 2007. Os episódios são gravados na Nickelodeon on Sunset Studios na Califórnia.

A quinta temporada da série foi confirmada pela Nickelodeon, e as gravações iniciarão em 2012. Atualmente é exibida a quarta temporada nos Estados Unidos. Para os novos episódios estão confirmadas duas participações super-especiais, como: Jim Parsons de The Big Bang Theory e a 44ª primeira-dama dos E.U.A, Michelle Obama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário