26 de janeiro de 2012

#Rindo

Vocês devem responder as seguintes perguntas, de acordo com o que estiver escrito em cada quadro. E no final, juntem as frases e comentem para todos verem o seu resultado. Não vale roubar hein ... Então vamos começar ?

Se você estiver de camiseta/camisa rosa ou roxo : Eu joguei damas com
Se você estiver de camiseta/camisa vermelha ou azul : Eu dormi com
Se você estiver de camiseta/camisa amarela ou branca : Eu sequei o cabelo da(o)
Se você estiver de camiseta/camisa de outra cor : Eu fritei um ovo pro(a)

Se você faz aniversário em janeiro/fevereiro/março : Lady Gaga
Se você faz aniversário em abril/maio/junho : Selena Gomez
Se você faz aniversário em julho/agosto/setembro : David Guetta
Se você faz aniversário em outubro/novembro/dezembro : Enrique Iglesias

Se você faz aniversário entre os dias 1 e 10 : Porque eu estava sonâmbula
Se você faz aniversário entre os dias 11 e 20 : Porque eu tava de Dieta
Se você faz aniversário entre os dias 21 e 25 : Porque o Michael Jackson mandou
Se você faz aniversário entre os dias 26 e 31 : Porque eu adoro Miley Cyrus

O Meu Resultado : Eu Joguei Damas com Selena Gomez porque eu adoro Miley Cyrus .. kk
É isso .. Poste o seu Resultado .. Inspiração Upside Down !

2 comentários:

  1. Já vi isso em outros lugares, bem legal haha ;D

    Dá uma passada lá no meu blog (http://www.agirlaplanet.com) se tiver tempo tem dois sorteios muito legais, de uma sapatilha e escolher qualquer acessorio na loja Eu Quero Store!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu fritei um ovo pro(a)
    David Guetta
    PQ o Michael Jackson mandou
    kkkkkkkkkkkk amei

    ResponderExcluir