7 de janeiro de 2012

Niver do Criador Da Familia Adams

Charles Samuel Addams , Nasceu do dia 7 de Janeiro de 1912 , foi um cartunista estadunidense. Hoje ele Faria 100 Anos . Ficou célebre ao criar quadrinhos com personagens que habitavam um mundo particular, com criaturas alarmante ao estilo Frankenstein. Suas estórias foram adaptadas para a TV com o nome de "A Família Addams".

Uma família horripilante, encantadora, sarcástica e hilária, que passa por todo tipo de aventura possível, com convidados que se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã Addams. Gomez Addams é o chefe da família. Sua adorável esposa Mortícia Frump Addams é uma mulher de pele tão pálida quanto um cadáver, com cabelos longos e vestidos idem. Gomez e Mortícia tem um casal de filhos como eles. Wednesday (Wandinha) é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora!
Na mansão Addams ainda moram a vidente Vovó Addams , que foi dito no episódio da série O Romance de Mortícia que ela era mãe do Gomez, e o tio Fester Addams (Tio Chico no Brasil), que era o irmão de Gomez, além de ser especialista em explosivos. Não se pode esquecer do mordomo Lurch (Tropeço)e sua espineta, que mais parece o monstro do Dr. Frankenstein e do Thing (Mãozinha).
Quem também dava as caras sempre era o Primo Coisa, que além de membro influente do governo era literalmente uma montanha de cabelos em pessoa.

Um comentário:

  1. Eu já tinha visto no google, rs. É legal saber dessas coisas, acho que eu nunca iria saber se o google não me falasse, rs. http://justanik.blogspot.com/

    ResponderExcluir