5 de janeiro de 2012

5 Passos para as Mechas de Verão !!

Estamos tããão apaixonadas por cabelos coloridos que não tiramos os olhos do look usado pelas modelos de Verão ..
Para fazer, você só precisa de um spray colorido para cabelos (a Aspa tem de várias cores, dá para encontrar em perfumarias!). E o melhor é que, além de lindas, as mechas duram só até você lavar o cabelo; ou seja, dá para experimentar um look diferente a cada dia!

1. Antes de passar o spray, deixe o cabelo com “cara de praia”: aplique um mousse e seque com o secador no jato frio, amassando com as mãos para criar as ondas.
2. Antes de começar, proteja os ombros com um plástico para não sujar a roupa de tinta. Se preferir, use também luvas, mas, em geral, as tintas spray para cabelos costumam sair com água.
3. Separe o cabelo ao meio e depois o divida em mechas. Uma a uma, mire o spray no cabelo e aperte no sentido das pontas até a metade do cabelo.
Deixe o spray a cerca de 40 cm de distância e vá espirrando o produto aos poucos, para não molhar o cabelo.
4. Vá variando a intensidade da cor de acordo com o efeito desejado. Se achar que ficou muito forte e quiser clarear, use uma toalha molhada para tirar o excesso de tinta (sim, sua mãe pode te dar uma bronca nessa hora! ;P).
Para tirar a cor: antes de lavar o cabelo, escove os fios com uma escova quadrada, que ajuda a soltar o pozinho da tinta.

Se você quiser um look ainda mais divertido, vale ainda pegar mechas internas e passar cores diferentes!

2 comentários:

  1. Olá lindas :)

    Adorei o blog, este post está muito bom, eu não sabia como fazer, adoro o look de cabelos coloridos. Boa dica ;)

    Já as sigo, fico muito feliz se me visitarem e seguirem também :))

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  2. meu cabelo jah é colorido ;D as pontas são roxas mas jah táh saindo então vou dar o retoque daqui a alguns dias ... boum jah q to comentando eu queria ser um dos afiliados.. passa lah no meu blog www.meninas-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir