14 de janeiro de 2012

#Rindo

Vocês devem responder as seguintes perguntas, de acordo com o que estiver escrito em cada quadro. E no final, juntem as frases e comentem para todos verem o seu resultado. Não vale roubar hein ... Então vamos começar ?

Se você estiver de camiseta/camisa rosa ou roxo : Eu joguei poker com
Se você estiver de camiseta/camisa vermelha ou azul : Eu atirei no/na
Se você estiver de camiseta/camisa amarela ou branca : Eu encontrei
Se você estiver de camiseta/camisa de outra cor : Eu vomitei no/na

Se você faz aniversário em janeiro/fevereiro/março : Amy Winehouse
Se você faz aniversário em abril/maio/junho : Justin Bieber
Se você faz aniversário em julho/agosto/setembro : Lady Gaga
Se você faz aniversário em outubro/novembro/dezembro : Bin Laden

Se você faz aniversário entre os dias 1 e 10 : Porque eu estava bêbado
Se você faz aniversário entre os dias 11 e 20 : Porque eu amo muito tudo isso
Se você faz aniversário entre os dias 21 e 25 : Porque o Michael Jackson mandou
Se você faz aniversário entre os dias 26 e 31 : Porque eu adoro Rebeldes 

O Meu Resultado : Eu Vomitei no Justin Bieber porquê eu adoro Rebeldes . kkk
É isso .. Poste o seu Resultado .. Creditos a Upside Down !

7 comentários:

  1. o meu deu : Eu vomitei na Lady Gaga porque adoro rebeldes , rsrs gosto de rebeldes mas so do RBD msm , mas ameei , se de passa la no meu blog , vai ser uma honra ver você lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu joguei poker com Bin Laden Porque eu estava Bêbada

    ResponderExcluir
  3. hahah'...Descobri..Magina, não tem problema algum..gostei muito de você...ain't obrigada por escolher o meu :D..amei muito os banner's

    ResponderExcluir
  4. Eu vomitei no Bin Laden pq eu estava bebado kk
    adorei essa brincadira :D
    Seguindo seu blog >.<
    Depois passa lá?
    http://blogportalteen.blogspot.com
    To esperando sua visita ein? ;D

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha legal!
    Resultado :Eu encontrei Justin Bieber porque eu adoro rebeldes...kkk'

    http://apequena-travessa.blogspot.com/

    Seguindo aqui :D

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  6. O meu deu:"Eu joguei poker com Amy Winehouse Porque eu adoro Rebeldes" kkk' Tudo haver néh kk'
    Ameei, super engraçado rsrs'
    O blog é lindoo!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. os meus deram iguais ao seus hahahah

    ResponderExcluir