15 de janeiro de 2012

Jonas L.A.

Jonas L.A é uma série original do Disney Channel, criada por Michael Curtis de Phil of the Future e Roger S.H. Schulman de Shrek, estrelando os integrantes da banda Jonas Brothers (Kevin Jonas, Joe Jonas, Nick Jonas) e seu irmão mais novo, Frankie Jonas. A série, que recebeu ainda com o nome original de JONAS, estreou no dia 2 de Maio de 2009 nos EUA, 31 de Julho de 2009 no Brasil (com uma pré-estreia no dia 26 do mesmo mês) e em Portugal dia 13 de Setembro de 2009. Em sua 2ª temporada, os irmãos Jonas se mudam para Los Angeles, fazendo assim a série receber o nome de JONAS L.A, estreando no dia 5 de Maio de 2010. Teve sua estréia no Brasil, pelo Disney Channel dia 7 de Setembro de 2010. Em Outubro de 2010 a Disney Channel comunicou o cancelamento da série.

Em 1 de Novembro de 2010, estreou na Rede Globo a Primeira Temporada da série na TV Globinho, em substituição da Primeira Temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, às 11:20 (em alguns estados, como no Ceará, às 10:20, em razão do Horário de Verão).

Na série, Kevin, Joe e Nick Jonas são 3 irmãos adolescentes talentosos que formam um banda de rock muito popular, JONAS. Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo varias guitarras , shows de turnês, roupas da moda e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Assim, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas. A série se passa na casa da família Lucas em New Jersey - que costumava ser um posto de bombeiros da Rua Jonas, a inspiração para o nome da banda - e na escola privada deles, Horace Mantis Academy. Lá os irmãos experimentam todo tipo de diversão em situações incomuns, que aparecem por eles serem estrelas do rock. Eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone, que ajuda os irmãos a se manterem sempre na moda. Junto com Stella está a sua melhor amiga e maior atleta da escola, Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número 1 de Jonas e fica sempre afobada e acaba batendo sem querer em todos dos Jonas.

2 comentários:

  1. oie, da uma passadinha la no meu blog..tem uma nova promoção..participe..beijos
    isa0225.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Euu amo esse seriado , mas gostava mais da primeira temporada , se der passa la no meu blog tem post novo e aproveita e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir