27 de novembro de 2011

Par de Reis


Par de Reis, é uma sitcom do canal infanto-juvenil Disney XD. Foi criado por Dan Cruz e David Raad, é estrelada por Mitchel Musso e Doc Shaw, e co-estrelada por Kelsey Chow e Ryan Ochoa, e com participação especial de Geno Segers. A série começou a ser produzida no dia 15 de Fevereiro de 2010 e estreiou, nos Estados Unidos, em Setembro de 2010. A série é filmada a frente de uma platéia ao vivo. Em 17 de Janeiro de 2011, a Disney XD confirmou a produção da série para uma segunda temporada.. As filmagens para a segunda temporada iniciou-se em 1 de Fevereiro de 2011, de acordo com o site Deadline.. Par de Reis foi confirmada a série mais assistida do Disney XD, principalmente entre adolescentes, passando até o veterano Zeke & Luther. A segunda temporada estreou nos EUA em 13 de junho de 2011.

A série centra-se nos irmãos Boomer e Brady (Doc Shaw e Mitchel Musso, respectivamente), gêmeos fraternos de 16 anos de idade (um afro-americano e um branco), que foram criados por seus tios em Chicago e vivem um vida normal. No entanto, um dia quando Mason, o secretário e conselheiro real do trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informar os irmãos que eles são herdeiros do trono da ilha,Brady e Boomer percebem que suas vidas estão prestes a mudar drasticamente ao se tornarem reis da ilha.

Depois de fazer a descoberta, os irmãos se mudam para Kinkou para assumir seus papéis como reis conjunto (era para o mais velho dos gêmeos ser o único rei mas não há registro dizendo qual dos gêmeos é o mais velho, o que os obriga dividirem o trono) da nação insular, que tem muitos costumes e superstições estranhas - embora tentando não causar problemas. Boomer e Brady muitas vezes são prejudicados por Lanny, o primo adolescente deles que teria assumido o trono se não fosse eles. Assim, Boomer e Brady passam a ser ajudados pela filha adolescente de Mason, Mikayla, que torna-se amiga dos reis e sonho amoroso de Brady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário