7 de novembro de 2011

Julie e Os Fantasmas

Julie e Os Fantasmas é uma série de televisão infanto-juvenil brasileira produzida pela Rede Bandeirantes em parceria com a Mixer Produtora e com a co-produção da Nickelodeon Brasil . A série, cujas gravações se iniciaram em 11 de agosto de 2011, estreou em 17 de outubro de 2011 na Rede Bandeirantes e 20 de outubro de 2011 na Nickelodeon.

A série narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta - Nicolas (Michel Joelsas) e um talento escondido - a música. Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 1980 que ficou presa em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.

A Band está apostando no seriado de temática infanto-juvenil, uma tradição na produção e exibição da casa, que já lançou sucessos como “Floribella” e “Dance Dance Dance”. O programa é um projeto transmídia, que compreende interação com o público e as redes sociais. Já a trilha sonora é composta por músicas de Rick Bonadio, prestigiado produtor musical. Não perca nenhum diia .. Eu super recomendo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário