12 de novembro de 2011

Gisele Bündchen

Pela 1ª vez do Diariamente Garota ! não iremos falar de uma cantora/banda e sim de uma modelo incrivel !!
Gisele Caroline Bündchen é uma supermodelo e atriz brasileira.

Bündchen foi, em setembro de 2000, considerada a modelo mais bonita do mundo, pela revista Rolling Stone e de 2004 a 2010 pela revista Forbes, a mais bem paga. Sua fortuna foi avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo. Também como a modelo-ícone mais sexy do mundo, segundo o site models.com, ficando na frente de modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova que completam o "top-five". Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo.

Gisele Bündchen nasceu em uma família de descendentes de alemães na região noroeste do Rio Grande do Sul, na cidade de Horizontina. Seus pais são Valdir Bündchen e Vânia Nonnenmacher e a modelo tem cinco irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e, sua irmã gêmea, Patrícia.

A sua carreira começou aos quatorze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos em um shopping de São Paulo, enquanto comia um Big Mac com amigas. Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite Model Management, depois passou a ser representada pela IMG Models .

Desde 2004, Bündchen diversificou sua atuação. Participou nos filmes estadunidenses Táxi e O diabo veste Prada (2006). Bündchen também foi VJ da MTV Brasil, apresentou em 1996 o programa "Al dente" e o grande evento internacional VH1/Vogue Fashion Awards em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário