19 de novembro de 2011

Boa Sorte, Charlie!

É uma série de televisão original do Disney Channel, de origem estadunidense. Com produção iniciada em 28 de Agosto de 2009, sua estreia original ocorreu em 4 de Abril de 2010, estreando no Brasil em 10 de Julho do mesmo ano. Chegou a Portugal dia 8 de Outubro. É protagonizada por Bridgit Mendler e Jason Dolley,que vivem os irmãos Teddy e PJ Duncan, respectivamente.

Pouco mais de duas semanas antes da estreia, em 19 de Março, a Disney disponibilizou no iTunes o download do primeiro episódio da série, ação realizada como mais uma forma de promovê-la através da tecnologia.

Apenas três meses após seu lançamento, foi encomendada a segunda temporada de Good Luck Charlie e anunciada a produção de um filme original do Disney Channel baseado na série.. Logo, em Janeiro de 2011, foi confirmado pela Disney Channel um crossover da série com No Ritmo, intitulado Charlie No Ritmo.

No dia 29 de Agosto de 2011, o Disney Channel encomendou a terceira temporada da série.

A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.

Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário