1 de maio de 2011

Estilo de Maquiagem

Descubra qual é o seu Estilo de Maquiagem ou qual combina mais com você !

Estilo Básico - Rímel nos olhos, mas sem exageros, bochechinhas levemente coradas, para dar um ar saudável, olheiras corrigidas e lábios hidratados: tudo bem de leve, para nem parecer que está maquiada! Esse é o segredo do look básico .
Estilo Clássico - Sombra marrom esfumada no côncavo do olho dá profundidade ao olhar. O efeito é bem sutil e o truque é usado há décadas… um verdadeiro clássico do make !
Estilo Glam - Pra ser glamurosa, tem que brilhar! Por isso, o iluminador na pele , destacando as bochechas e os olhos, principalmente, é o elemento principal desse look. Gloss e sombra de glitter também são destaques .
Estilo Moderno - Esse é um estilo sempre muito fashion e antenado na moda. A cada estação, os maquiadores elegem o look da vez: cara limpa, olho colorido… recentemente a boca marcante tem sido um elemento sempre presente. Ora é a vez do batom pink, ora é boca apagada com batom nude… mudam também as texturas, que podem tanto ser cremosas como bem sequinhas, o que eles chamam de batom matte.
Estilo Pin Up - Com esse puxado no final do traço, o delineador gatinho é um make que sempre dá um jeitinho retrô ao make, lembrando as pin ups dos anos 50. O batom vermelho também é um ícone desse estilo. Basta ver fotos e desenhos antigos das pin ups , elas estão sempre de boca vermelha! Pó, pra deixar a pele sequinha e uniforme . Compõe o estilo .
Estilo Rock - Seja contornado de lápis preto, esfumadinho ou com bastante sombra preta, o olho preto é o look eleito mais rock n’ roll de todos os tempos. Não é à toa que até os homens roqueiros (tipo o Billy Joe, do Green Day, e o Keith Richards, dos Rolling Stones) usam! Além disso, é unanimidade entre os maquiadores: é o look mais sexy de todos. Rímel, sombra preta e delineador são outros aliados importantes na hora de caprichar no olhão preto.
Estilo Romântico - Passado bem no alto das maçãs do rosto, redondinho, as bochechas rosadas deixam você com carinha de boneca, toda fofa e… romântica! Corretivo para deixar a pele perfeita e é claro batom rosa clarinho e gloss .

Qual é o seu estilo ?

2 comentários:

  1. éé bem legal,todas essas dicas...
    mas eu queria saber de dicas de maquiagem pra ir a escola..
    sabe lá sempre tem aquele gatinho né..????

    ResponderExcluir
  2. Quando o assunto é escola, o importante e ter bom senso.
    Maquiagens elaboradas são para as baladas e outros tipos de festa ou lazer .
    Quando o assunto é escola , use uma maquiagem natural , do tipo sou a inocente . Com blush , corretivo e sombra cor de rosa .

    ResponderExcluir