21 de maio de 2011

Cintos

Naquelas horas em que a gente cansa dos nossos vestidos, blusas e outras peças de roupa, podemos apostar em acessórios que são bem simples, mas mudam a cara do look, os cintos. Os vestidos mais soltinhos ficam marcados na cintura, os shorts e calças jeans básicos ficam mais charmosos ...

Cinto fino: Está super em alta agora, e é muito usado para acinturar vestidos e blusas mais larguinhas. Os coloridos estão fazendo muito sucesso atualmente, e deixam o look bem alegre.
Cinto comum: É aquele cinto usado mesmo para deixar a calça, saia ou short mais presinhos no corpo, muito usado quando a roupa está um pouquinho larga, ou "sambando" no corpo.
Cinto entrelaçado: É um tipo de cinto que tem a cara do verão. Todo trançado, também é usado para acinturar vestidos, fica uma graça!
Cinto com correntes ou tachas: Dão um ar rocker ao look, e ficam legais por cima de calças, blusas ou vestidos, quando colocados na altura do ossinho da cintura. Deixam o look bem despojado.
Cinto com fivelas criativas: Laços, conchas, flores e outros desenhos e objetos são usados como fivelas neste tipo de cinto. Para usar corretamente, os cintos com fivelas chamativas devem ser o centro do look, então nada de exagerar nas pulseiras, bolsas e na roupa de um modo geral, ok?
Cinto de elástico: Os cintos de elástico são aqueles que se ajustam a qualquer corpo. São usados abaixo do busto.

Esses são alguns dos vários tipos de cintos , escolha um que combine mais com você e saia para arrazar quarteirões !

Nenhum comentário:

Postar um comentário