20 de março de 2011

Sapatilhas

Dizem por aí (e eu acredito) que a necessidade é a mãe de todas as invenções. Sendo assim, com certeza o espinho no pé veio antes do sapato! Ou aliás, das sandálias, ao que parece os primeiros artefatos pisantes inventados ainda na pré-história. E uma vez resolvido o problema prático de preservar o pé das pedras, do gelo, dos estrepes e das areias escaldantes, o ser humano partiu pra fazer algo de que realmente gosta: se enfeitar!

Sim, leitor, o humano de todas as épocas é antes de tudo um fashion. E as escavações arqueológicas comprovam que o colar de conchinhas, garras e ossinhos surgiu junto com a pedra lascada destinada aos machados, flechas e outros instrumentos de caça.
Mas , não é exatamente este assunto que eu vim tratar ... Naverdade o assunto é Sapatilhas :
Tão fofas e super na moda ; Quem é que não tem pelo menos um par ; Lindinhas e confortáveis, há modelos e combinações de cores e texturas para todos os gostos.

Como usar : Dá para usá-las com a dobradinha clássica de jeans e camiseta ou com vestidinhos, shorts, bermudas, macacões, calças ajustadas e outras ... Isso sem falar que as sapatilhas são opções para lá de espertinhas para manter o conforto sem perder o estilo.

A sapatilha também serve para aquele almoço de fim de semana que se estende até a balada. Pois bem, e não é que há tempos o hit do momento caiu no gosto de gente como Fernanda Lima, Gisele Bündchen, Kate Moss, Amy Whinehouse e Anna Wintour (sim, a toda poderosa editora da Vogue Americana!).

Fim da prosa: Aposte tudo em um ( ou vários !) par de sapatilhas . Tudo por dias de verão mais leves e coloridos. Puro charme !

2 comentários:

  1. QUERO UMA DESSA..... EU AMO TUDO Q É DE CORAÇÃO OU Q TENHA CORAÇÃO. ADOROOOOOO ME CONTA EU QUERO danny.coracao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero saber os valores...
    quero a rosa e a de coraçao..
    sao lindas
    volor???

    ResponderExcluir