8 de março de 2011

Nicole Scherzinger



Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger ficou conhecida por ser a principal vocalista do grupo The Pussycat Dolls .
Eu adoro ela , e não é por ela ser bonita , sim eu gosto dela pelo seu talento divino .
Nicole nasceu em Honolulu, no Havaí. Seu pai biológico, Alfonso Valiente, é descendente de filipinos , e sua mãe, Rosemary, nasceu no Havaí e é descendente de russos. Sua mãe tinha dezoito anos quando Nicole nasceu e morava em um bairro no centro da cidade. Seus pais se separam quando ela ainda era bebê. Sua família materna mudou-se para Louisville, em , Kentunky , quando ela tinha seis anos de idade. Nicole tem uma irmã chamada Ke'ala, e sua mãe casou-se com um americano descendente de alemães, Gary Scherzinger.
Em Maio de 2003 , Nicole se juntou ao grupo burlesco The Pussycat Dolls , que estavam se tornando um grupo musical .
Hoje, as Pussycat Dolls , são conhecidas mundialmente como um grupo pop de cantoras ; Em 2010 , a cantora Nicole Scherzinger teria anunciado sua saída do grupo Pussycat Dolls. Segundo o jornal britânico News of The World, Nicole decidiu deixar o grupo para se dedicar totalmente a sua carreira solo .“Nós tivemos o nosso tempo. Algumas das meninas deixaram o grupo .
Isso estava fora de minhas mãos. Eu não gostaria de estar em um grupo com outras meninas. Éramos como uma família unida“, disse a cantora.
Com a saída de Nicole, o grupo não tem mais nenhuma integrante da formação original, já que no ano passado quatro integrantes também abandonaram o grupo, Kimberly Wyatt, Melody Thornton, Jessica Sutta e Ashley Roberts. O motivo, por ironia, seria a dificuldade de trabalhar com a própria Nicole . Outro sinal da saída de Nicole é que a fundadora e dona dos direitos das Pussycat Dolls, Robin Antin não segue mais a cantora no Twitter . Cada vez mais famosa, Nicole Scherzinger lançou recentemente o clipe de “Poison”, primeiro single do seu novo álbum solo .
Logo em seguida em 2011 o álbum “Don't Hold Your Breath” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário