12 de abril de 2012

Alargador

Desculpa pra quem Usa .. Mas eu não Axo Isso Muiito Bonito :/


Boom Garotas .. O Motivo para eu Estar Postando Isso .. É Simples , Miinhas Amigas estão começando o processo pra alargar as orelhas .. E eu simplismente acho isso Muiito Feio e sei que vai Prejudicar Elas Futuramente {...}

A idéia de incrementar o visual com Piercings e Alargadores costuma seduzir muitos jovens. A iniciativa tende a deixar a pessoa mais sexy e passa aquele ar de rebeldia. MAS CUIDADO! O resultado pode ser inesperado, desastroso e com grandes riscos à saúde.
Claro que na grande maioria dos casos ocorre tudo bem com a aplicação, porém uma parcela de adeptos terá muito para se lamentar por um dia ter tomado a decisão de dar um toque especial ao visual.

Você é adolescente, alarga sua orelha e vai aumentando o tamanho do furo com o tempo, mas uma hora chega aquele momento de procurar emprego e muita gente olha de cara feia para aquele brinco estranho que você carrega. E aí ?
Furos simples são fechados apenas com uma pequena incisão a sua volta, já os grande alargamentos requerem uma cirurgia mais elaborada, às vezes necessitando o uso de pele da própria região , o que não e certo voltar ao geito que era antes .

Quanto à saúde, você só corre riscos se o alargador for mal empregado ou o local não tiver uma higiene bacana, assim como o profissional que fizer a modificação. Tome cuidado, escolha um lugar limpo, um profissional de confiança e pense bem antes de escolher o tamanho do seu Alargador !
Fonte : Jovem

Você tem alargadores? Já pensou em usar? E se Tem Já pensou em voltar a orelha ao tamanho normal? Comente :)

7 comentários:

  1. Você disse AmigAAS??
    Já acho estranho meninos fazerem isso, imagina meninas!
    Realmente não é legal.

    meiodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olhaa não tenho nada contra, mas com certeza nunca colocaria isso !! Beijos :*
    http://imperfeitos-as.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eles são meio estranhos
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nada contra as pessoas que usam. Mas eu acho feio :p.

    Beijão.

    http://sempreteen-adolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tenho alargadoor de 7mm e nn me arrependo d ter postoo acho meigo e td maiis,faloow adori o post :)

    ResponderExcluir
  6. tenho um de 5mm e pretendo aumentar ate o 8mm não acho feio ate esse tamanho, mas vai de cada um, no meu ponto de vista 8mm ta bom demais e comigo preconceito não rola (:

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um de 5 mm e acho muito legal. De ter e fala verdade quém acha feio ou não eu não to aqui pra agrada ninguem faloow ;-)

    ResponderExcluir