29 de abril de 2012

Meu Aniversário Ú.Ú


Hello Garotas ! Hoje estou muiito Feliiz , É meu Aniversário .. Estou fazendo 14 aniinhos Hoje . ( lalala ' )
Falta 1 aninho pra chegar ao tão esperado 15 anos .. Onde vai ser o endereço da festa ?? Hehe ' Não vai ter Festa :/ . Também não sou muito chegada a Isso .. Vou fazer um Progaminha especial com meus Pais pela Manhã .. Vou visitar minha Vovó a Tarde ( Ganhar presente Também ':] ) .. &' a Noite vou pra Pizzaria com miinhas Amigas !! Eu Axo que vai ser um ótimo Diia né ??
Mas nestante já ganhei dos Meus Pais .. Um NotBook muiito Perfect , do geito que eu gosto - 3D e com Touch ! ( Meu Computador já tava meio que dando um trabalhinho ) ' .
Vou Tentar Tirar uma Foto bem Massa com ele e Vou Postar Aquii no DG .. hihi '
Boom , era só isso que eu queria Dizer , Beijão e um ótimo Domiingo pra Miim .. & ' pra vocês também . ( Naum sou ingrata assim ) .

2 comentários:

  1. Ah, parabéns, nossas, como você é nova, queria fazer aniversário agora, tô no clima de fazer festa, mas aposto que quando chegar o dia mesmo, vou estar sem saco de fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. Parabééns :)
    Uau, que conhecidencia, eu também faço 14, amanhã ^^ Feliz aniversário para nóis \o/
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir