5 de abril de 2012

Chris Brown

Christopher Maurice Brown mais conhecido como Chris Brown é um cantor, compositor, dançarino e ator americano. Lançou seu primeiro álbum com 16 anos de idade intitulado Chris Brown. O primeiro single lançado foi "Run It!", que estreou na liderança da Billboard Hot 100, fazendo de Brown o segundo artista a conseguir este feito, o primeiro a conseguir foi Puff Daddy em 1997. O álbum vendeu mais de dois milhões de cópias nos Estados Unidos e foi certificado platina duplo pela Recording Industry Association of America .
Seu segundo álbum de estúdio Exclusive foi lançado mundialmente em novembro de 2007. Que gerou dois singles de sucesso. Seu segundo hit número um na Billboard Hot 100, "Kiss Kiss" com participações de T-Pain e "With You", que atingiu um pico de número dois na Billboard Hot 100. Brown lançou uma versão deluxe de seu álbum chamado "The Forever Edition". O primeiro single dele, "Forever", foi lançado em maio de 2008 e chegou a número dois na Billboard Hot 100. Exclusive vendeu mais de 1 milhão nos Estados Unidos e foi certificado platina pela RIAA.
O terceiro álbum de estúdio, intitulado Graffiti, foi lançado em 15 de dezembro de 2009. O primeiro single oficial foi "I Can Transform Ya", com Lil Wayne e Swizz Beatz, que chegou ao número vinte na Billboard Hot 100, tornando-se o oitavo Brown top 20 nesse gráfico. Ele teve vários outros singles de sucesso .

sua dança e videoclipes foi comparado aos de Michael Jackson. Brown recebeu notoriedade em 2009, após se declarar culpado do caso de violência doméstica contra sua namorada Rihanna. Ele foi condenado a cinco anos com liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário. O caso recebeu ampla atenção da mídia e afetou negativamente a sua carreira. E é Obvio que as Fãs de Rihanna tem um ódio imensso dele .. Mas as Fãs de Chris nunca o deixaram .

3 comentários:

  1. Seguindo aqui *-*

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Chris é chris. O melhor rapah!

    ResponderExcluir
  3. alem de gato dança muito bem chris gato

    ResponderExcluir