19 de abril de 2012

Como Usar : Shorts

 

Os modelos básicos compõem looks descontraídos, e por isso são ótimos para produções confortáveis com t-shirt, regata básica e batas soltinhas. Nos pés, All Star, rasteirinhas fashion como o modelo com tachas, sandálias de salto ou mesmo chinelinhos coloridos completam a produção. Lenços e maxibolsas também são acessórios que dão um up no look!

Um jeito de deixar os shorts jeans mais fashion é dobrando a barra. Aposte nos modelos com lavagem mais clara, boyfriend , com os bolsos aparecendo por baixo ou rasgados e desfiadinhos todos estes estão super em alta! Para deixar o look mais fashion, combine o short podrinho com camisetas de bandas. Se você é mais romântica, aposte em blusas de tecidos delicados e acessórios como a bolsa com alça de corrente.

Shorts como estes que imitam uma saia são uma boa opção para dar uma cara diferente ao look só tome cuidado com o volume que a peça dá ao quadril. O shortinho preto é um clássico que cai bem com tudo, enquanto os mínis de alfaiataria dão conta de deixar o look mais arrumado, ainda que informal.

Shorts aparecem como uma opção super original (e fresquinha, claro!) para ocasiões formais. Mais soltinhos e acompanhados do blazer, eles compõem uma produção bem elegante. Já o modelo curtinho de cintura alta garante um look retrô bem feminino, enquanto o modelo metalizado é ideal para uma produção mais fashion!

Dica: Tem uma calça jeans esquecida no seu armário? Use a criatividade e a transforme em short! Depois de cortar no comprimento que você quer, é só dar o acabamento dobrando a barra ou desfiando. E vale ainda lembrar que, no inverno, a peça também fica ótima com meia-calça !
Bjux ♥ DG !

3 comentários:

  1. adorei o post.

    Beijos!

    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu não era muito de usar short, mas me apaixonei pelo boyfriend e agora brinco e uso quase todos os tipos!!!

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o Post <33 Tem um selinho pra vc la no RPS , confere lá ! Beijooos ;3

    http://republicadophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir