20 de agosto de 2011

Perlla

Perla da Silva Fernandes, é uma cantora brasileira.

Perlla é de origem evangélica e começou a cantar aos 4 anos de idade no coral da igreja, no Rio de Janeiro. Aos 15 anos, conheceu DJ Mãozinha o DJ Thiago Eletric ( Thiago Ayës ) e Umberto Tavares, que se tornaram seus produtores e passaram a compor especialmente para ela. Pouco depois, uma fita com gravações de Perlla foi parar nas mãos de DJ Marlboro.

Perlla não se considera funkeira, apesar de ter estourado nas rádios brasileiras com o funk melody da música "Tremendo Vacilão". Até lançar seu primeiro álbum, nunca tinha ido a um baile funk, contudo, no Brasil suas músicas fazem relativo sucesso com DJs de funk carioca.

A ambiguidade, que faz parte da vida de qualquer adolescente, também marca o cotidiano de Perlla, que se tornou a sensação nas rádios com a música "Tremendo Vacilão" e acabou despertando a atenção da gravadora Deckdisc, que lançou seu primeiro CD, "Eu Só Quero Ser Livre" (Deckdisc), no qual narra as aventuras e desventuras de uma jovem igual a qualquer uma, que só quer curtir a vida.

Foi noiva de Léo Moura, mas devido a um caso de infidelidade (no qual engravidou uma mulher com quem teve uma relação passada), terminou o noivado. Já namorou com o jogador Álvaro do Flamengo, mas diz que hoje está feliz solteira .

Em junho de 2010, Perlla lançou sua nova música chamada "Rindo à Toa", com um estilo mais pop, a balada também tem um clipe e é dirigido pelo ator Rafael Almeida. A canção deve fazer parte do seu tão esperado novo álbum, a ser lançado ainda em 2010. A canção está disponível para download gratuito no próprio site da cantora .

Um comentário:

  1. Eu adoro a Perlla
    Bom Domingão!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir