5 de agosto de 2011

Animal Print

As tendências vão e voltam e uma das que continua super em alta nesse inverno são as estampas de Animal Print! Tendências nas passarelas para o Outono-Inverno de 2011, hoje a Animal Print é considerada já uma estampa básica no guarda-roupa.

Ultimamente uma das coisas que mais tem atiçado meu lado shopaholic são os artigos de oncinha. É sapatilha, echarpe, lenço, presilha de cabelo, casaco, blusa, relógio, pulseira, coberta e até pá pra lixo! Isso mesmo, a oncinha está tão em alta que até pá de lixo com a estampa existe pra comprar.

As mulheres com os looks mais invejados (inveja boa hein!) andam usando e abusando da oncinha.

O fato é que a oncinha está em alta há muito tempo, e hoje não dá mais a impressão de vulgar como antigamente (tudo tem uma medida, é claro). Assim como um casaco preto clássico, uma echarpe de onça é um artigo de vestuário que podemos ter no armário por muitos anos e ainda será lindo e na moda. Animal Print veio com tudo nesta estação e a oncinha vem como integrante principal da turma. Se você não tem coragem de usar um casaco, um sapato ou uma bolsa, tente detalhes pequenos. Um lenço, uma presilha de cabelo, uma pulseira, um cinto, qualquer opção está valendo.

Mas alcontrário do que se vê por aí a estmapa de oncinha , não irá mais ter a cor natural e sim cores de cinza , rosa , azul verde e outras cores diversas .

Espero que gostou da dica . Beijnhos no ♥ . Sugestões para as proximas postagens ? Comente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário