25 de agosto de 2011

Bolsas da LeSportsac

Os modelos de bolsas da LeSportsac não têm segredos: fofos, eles combinam com tudo. Mas para você que quer ousar e se destacar entre suas amigas, algumas dicas sempre caem bem, não é? Aliás, vamos falar um pouco da linha AIR (Artista em Residência) Piano fuzz, que a LeSportsac lançou para o outono/inverno 2011.

Os novos modelos de bolsas têm estampas desenvolvidas pelo estúdio brasileiro Piano fuzz. Os caras são tão bons que conseguiram, através destas estampas, colocar música nos acessórios. A coleção AIR é incrível porque, onde quer que você esteja no mundo, você vai encontrar os mesmos modelos de bolsas, em todas as lojas da LeSportsac.

Quer algumas dicas para combinar sua LeSportsac com suas roupas?

Para o dia…
Se você for usar sua bolsa de dia, não tem muito segredo. Qualquer peça cai bem. Basta você usar uma calça jeans e uma blusinha simples para ter um look incrível. Para o dia, o ideal é utilizar mochilas, maxibolsas e até aquelas maiores, no estilo sacola, tão úteis!

Para a noite…
A noite, escolha um item mais delicado. O ideal é abusar de carteiras e bolsas de mão. Como, provavelmente, você vai utilizar o item para sair, não é legal ficar com algo enorme pendurado nas costas, né? Uma minibolsa, de um ombro só, também é ideal!

Kiss for you ! ♥

Um comentário:

  1. Oii, gostei do seu blog, seguindo.. segue devolta?! ;*

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir