1 de setembro de 2012

Part Of Me . O Filme da Katy Perry

 Tumblr_m9ol4rytl01r4e2gxo1_500_large

Oii Garotas ! Katy Perry : Part Of Me Mostra a verdade sobre a vida e a Carreira da cantora .
O primeiro filme biográfico sobre a cantora Katy Perry. O longa produzido em forma de documentário apresenta todas as respostas e dúvidas que os fãs gostariam de saber. Com efeitos em 3D, a história coloca o público dentro da vida e dos acontecimentos do último ano, como se fossem mosquinhas curiosas.
Katy estava certa. O ano de 2011 foi o mais importante de sua vida. Ela iniciou a turnê “California Dream” baseada em seu segundo disco, lançado em 2010. Foram 122 shows nos cinco continentes. 
“Eu sentia instintivamente que algo importante estava prestes a acontecer naquele ano - parecia que uma grande onda estava chegando, e eu sentia que seria duradoura. Então procurei os cineastas e falei: ‘Rapazes, gostaria que vocês pegassem a estrada e documentassem essa aventura’”, disse Katy aos diretores Dan Cutforth e Jane Lipsitz, que trabalharam no documentário “Justin Bieber - Never Say Never”, e ao produtor Brian Grazer, do filme “Uma Mente Brilhante”.
Eu estou a Curiosidade em Pessoa , Pra assistir a esse Filme , mas até hoje não chegou aos cinemas daqui da minha Cidade O.o Pura Injustiça !!
Mas Vou aguardar né ?? Um dia veem :) & ' Vocês já Assistiram ?? Como Fooi ??

Um comentário:

  1. Se não me engano, teve uma música que falava sobre a Katy de agora e a versão dela criança, não sei como se chama a música >.< mas se o filme for tão bom quanto aquele clipe, tmbm to morrendo p assistir *-* injustiça é cidade que não tem cinema: a minha ç.ç
    Eu criei um BlogLovin pra acompanhar os blogs, funciona como um painel de leitura do Blogger, mas só funciona pra quem tem conta lá do blog, eu registrei e acompanho uns três blogs que não conseguia antes, o painel do blogger tá um caos! Spam eles dão um jeito radical de resolver, agora isto não ¬¬ Google...
    Ai ai bjão!

    ResponderExcluir