12 de setembro de 2012

Mariana Lessa

 4954387158_496ab732c3_b_large

Oii Girls , Conhece a Mariana Lessa ?? Não , então lê aí ! & ' depois de um Clique no Vidio :)

Mariana Lessa é atriz. Nasceu em São Paulo e começou a trabalhar ainda criança, atuando em diversos comerciais.
Em 2011, no entanto, conseguiu seu primeiro grande papel na TV como Julie, a protagonista da série Julie & Os Fantasmas, exibida pela Band e pela Nickelodeon. Na produção infanto-juvenil, além de atuar, Mariana também faz sua estreia como cantora.
A jovem está no primeiro ano da faculdade de Rádio e TV, na Anhembi Morumbi, em São Paulo, e vai ter que cantar e atuar em seu primeiro papel importante na televisão. “Eu estou muito ansiosa. Isso é tudo que eu sempre quis, fazer televisão. Nunca me vi fazendo qualquer outra coisa”, contou.
Mariana tem muitas coisas em comum com sua personagem Julie: as duas são molecas, brincalhonas, gostam de se vestir de forma autêntica e amam música. A principal diferença entre elas talvez esteja na idade, já que a atriz tem 18 anos na vida real e interpreta uma menina de13 :S na ficção.
Ela tem um gosto musical bem diversificado ' Eu, na verdade, gosto de ouvir tudo: Hevo 84, My Chemical Romance, até Luan Santana. ' .
É filha do ator Carlos Grillo e Ana Lessa e tem dois irmãos: Tatiana e Caique Lessa.

4 comentários:

  1. Ela é linda, eu adoro Julie e os Fantasmas. Beijos!
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido algumas músicas que passam na série, eu nunca assisti porque estudo o dia todo e tals,nossa eu pensei que ela tinha uns 15 16 anos ela nem parece que tem 18 né?
    beijos

    ResponderExcluir