14 de junho de 2012

Perfume "Fame" da Lady Gaga '

    
Oii Litle Monsters , Amostras de “Fame”, o primeiro perfume lançado or Lady Gaga, já foram distribuídas para várias publicações no exterior e vão passar pelo crivo dos críticos , que devem lançar suas resenhas sobre a fragrância até setembro. As informações são do site “Fashionista”.
Enquanto a avaliação não chega ao público, a cantora falou sobre o perfume, que segundo rumores cheirariam a uma mistura de sangue e semêm. A estrela confirmou que a fragrância terá uma amostra de seu sangue Sim , mas disse o odor é de uma“prostituta cara” e não de fluidos corporais. ( kkk )

“Ele foi tirado de uma amostra de meu próprio sangue, então a sensação é de me ter sobre a sua pele. Queria extrair um pouco das estruturas moleculares do sangue e sémen , então foi daí que os rumores surgiram. Isso está no perfume, mas não vai cheirar como isso. Na verdade, o cheiro do perfume é o de uma prostituta cara”, explicou Gaga.

A cantora ainda publicou em seu Twitter fotos da caixa e do prórpio produto, após o vazamento de algumas fotos de “Fame” na Internet. Segundo o jornal “Daily Mail”, o líquido escuro que se vê em uma das imagens postadas por Lady Gaga muda de cor ao entrar em contato com a pele. (*---*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário