19 de junho de 2012

Como Usar : Nó na Camiseta

Me Desculpem a Imagem meio que Nada a Ver :/ Mas é que eu não achei uma Melhorziinha :)
É incrível como um truquezinho de estilo pode deixar seu look mais fashion, e o melhor, sem custar nada! É o que acontece com o Nó na camiseta ... A ideia já foi hit no passado e agora aparece com tudo entre as famosas. Veja dicas de como usar e aposte também nesse truque que deixa o look instantaneamente mais estiloso e descontraído !

A maior fã do truque do nozinho na camiseta é Kristen Stewart ! A atriz aposta na amarração lateral para deixar looks básicos mais fashion, sem perder seu característico estilo descontraído.

Dica: Para não estragar a camiseta, nada de apertar muito forte na hora de dar o nó! De preferência, use o nozinho em peças mais larguinhas, de forma que você não tenha que esticar o tecido.

* Você pode criar um estilo versátil e fofos com skinny, shortinho estampado e até saia midi. Você pode optar pela camisa que já vem com as pontas soltas para amarrar ou deixar os últimos botões da camisa sem fechar para dar o nó.
* Para deixar a produção ainda mais fashion, aposte na sobreposição , Fica Perfeita Numa Camiseta no estilo Mullet ♥

A peça é um super curinga! Pode assumir um estilo 70's como no look ou mesmo quebrar a seriedade de um vestido .

* Nunca as camisas de tecidos mais finos (seda, chiffon...) estiveram tão em alta. E, somadas ao truque do nozinho, viram peças perfeitas para as produções . Combine com o jeans de cintura alta, Ou deixe a peça ser ainda mais o foco da produção, com um modelo de cor vibrante, ou com um tecido transparente .
* É preciso tomar cuidado ao usar estampa xadrez e amarrar a camisa: para não ficar com cara de festa junina, você pode Combinar com o jeans flare, fazendo um mix com o estilo dos anos 70. Ou num short de cintura alta, garantindo o ar retrô do look .

Fácil Esse Truque né ? Espero que Tenham Curtido DG !
Creditos : Capricho

6 comentários:

  1. É muito fofis mesmo! Adorei as dicas!

    #Kiss... :3 ~Mania Maníaca ~;

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses nós! simplesmente amei as dicas! O blog está cada vez melhor!
    Flor, posso te perguntar como você fez essas duas colunas coloridas?
    Ah, e amei o post garoto do mes-do Liam Payne, simplesmente amo ele *U*
    Beijos. Vickie
    --->www.chicletevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo nó na camisa, *--*
    OO já coloque vc nos meus afiliados *--*
    Preciso de uma ajuda com este blog abaixo criei ele a pouco tempo, por favor gente mim ajuda
    ,podem seguir sigo todos de volta imediatamente quando eu entrar.PORFAVOOR :'(
    http://esportebahiameuamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kristen Stewart ussando? Não lembro disso não, tem foto? *-*

    Linda, estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    www.cupcaketaste.com
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Foto Siim :) Ó o Link aê :

      http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/truque-no28807.jpg?v=120529153218

      Excluir
  5. Adorei o post e as dicas , ajudou muito a minha prima rsrs.
    eu uso muito esse estilo , eu faço isso com a blusa da escola , ela é soltinha e tem bastante elastico .
    Beijos Kisses
    http://touchprecioso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir