14 de maio de 2012

Fallen

Oi Girls !! Miinha Amiga , Victória Barros ♥ chegou lá no Colégio com esse livro , e quando eu vi não pensei 2 Minutos pra vim postar Aqui !!
Fallen (em português: Anjo Caído) é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Lauren Kate. Foi lançado nos Estados Unidos em 8 de Dezembro de 2009, e tornou-se best-seller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído :)
A História : Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu amigo – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

A série é composta por quatro livros: Fallen, Torment, Passion e Rapture.
Sexy , Sublime e Assustador .. ?
Essa é minha Dica !! Bjux DG!

3 comentários:

  1. Olá Linda, tudo bom? vim conhecer o blog e adorei
    ja estou seguindo, curti sua fan page no face ótimo fim de tarde beijinhos:*

    http://girlpiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser muito legal! *o*
    Necessito ler esse livro O:
    ------
    Visita o blog da minha amiga?Obrigada ^^
    http://pontosouassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreii o blog
    qm kiser cconhecer mas a historia da uma passadinha aq ..http://fallennasua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir