11 de maio de 2012

Os Vingadores


Oii Garotas ! Vou falar um Pouco do Filme "Os Vingadores" que está estreando e Bombando nos Cinemas ..
Aiinda não Assistir :/ Mas Assim que eu ver eu vou Correr e Contar pra Vocês :)
Ele tá com Cara de ser Muito Massa Né .. hehe '

Sinopse : Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores – The Avengers da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranqüilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.
Os Vingadores é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel `The Avengers´, publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição.

Trailer :

2 comentários:

  1. Pois é, tá todo mundo falando que é bom, eu ainda não vi thor, na verdade eu nem gosto desses filmes, não curto homem de ferro, não gosto de hulk, odieeeeei capitão america e não vi thor, mas sei lá, vamos ver se esse é bom.

    ResponderExcluir
  2. Ain Meu Deus! Eu estou super doida pra assistir esse filme!
    Apesar de ainda nao ter assistido ( que vergonha) já virei fã *-*

    Lindoca que blog lindo é esse? Nuus arrazou! Ele é muitoo divoo! Parabens!
    As postagens são muito boas! Fiquei de boca aberta akiie...
    E esse design que é um luxo! Te desejo todo o sucesso do mundo que alguém pode ter! E parabéns pelo o blog perfeito que você tem!
    Espero a sua visitinha lá no meu blog! Ficarei muito honrada e feliz ! E se gostar quem sabe eu ganho uma nova seguidora ? 
    Um grande beijo florzita!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir