25 de outubro de 2016

A Evolução do meu Cabelo


Oiiiii Gente! Como é de costume , eu sumi por quase o ano inteiro, mas nunca esqueci daqui do Blog. E sempre estou pensando em postar nele, mas o tempo pra elaborar um post é longo, e pouco tempo eu tenho muito.

Se tem uma coisa que eu aaaaaamo de paixão é modificar meu cabelo, nem que seja um mínimo detalhe, mas é que todo detalhe faz diferença.
Vou mostrar ao longo dos anos/meses o que fui fazendo com meu Cabelo, cabelo meu.

 2012
Nessa época eu já gostava de fazer uns cortes no cabelo pra modificar, mas coisa besta, tipo franja, repicado ... ou sei lá . Obviamente que minha mãe já queria me matar por isso. Mas apenas descolori as pontas do cabelo para virar um projeto de californiana .


2013
Nesse ano foi quando fiz a descoloração da criatura franja emo gótica que eu usava , mas com dias depois , eu já logo descobri o mundo color e então fiquei com mechas azuis por todo o ano .


2014 
Como já havia enjoado do azul , resolvi mudar as cores , e então fui pro rosa , porém quis trocar o local e fui pras pontas do cabelo, o que eu não entendi até hoje, foi que de rosa acabou ficando vermelho . 



Visto que nas pontas não havia dado muito certo , resolvi voltar pro franjão mesmo por que foi onde não tive problemas ( e realmente não tive ) e então tirei o vermelho e fiquei com o rosa mais lindo desse mundooooo .


2015
Não que eu enjoeei do rosa , mas sim meus pais enjoaram e puseram na minha cabeça pra retira-lo alegando que estava "chamativo" ou sei lá . E então deixei meu cabelo com californianas novamente só pra não dizer que não tinha nada .

E com o passar do ano, de acordo com o crescimento do meu cabelo, eu fui cortando as pontas , e então fiquei com meu cabelo totalmente natural pelo resto do ano .



2016
Estava afim de ficar loira , serio. Mas como sempre, sempre tento fazer tudo em casa mesmo com passo-a-passo de Youtube e então fiz "luzes" nele e permaneci com ele por uns 3 meses.


Não muito satisfeita com o resultado, resolvi passar uma tinta loira achando que ia melhorar! E acabei ficando ruiva na força, isso por 2 meses .


Mas meu objetivo desde o incio era ser loira minha gente ! E então em um dia só dei 3 descolorações no meu cabelo , lembrando que ele já tinha na ficha uma descolação e uma tintura . Mas ... Do jeito mais torto desse mundo , eu consegui ficar loira . Não do jeito que imaginei , bem platinada e etc. Porém loira . E não vou mentir, foi o cabelo que mais amei. Porém só fiquei com ele Uma Semana ! Isso por que os meus pais não gostaram nem um pouco da ideia, e foi de partir meu core dar adeus a essa corzinea .


 Como meus pais queriam eu longe de tintas e etc , fui para um salão, e resultou que praticamente voltei ao inicio de tudo, pois fiz mechas , só que na cor preta , pra não ter perdido todo o trabalho do loiro. Fiquei com ele por meses também.


Foi quando percebi todo o trabalho que um cabelo loiro dava, e gente ... não tava conseguindo dar conta da manutenção dele. Óbvio que eu enjoeeeei novamente, e então voltei ao mundo color! Deixei todo o fundo do cabelo roxo e o resto do cabelo pintei de Preto , esperando enfim que todo meu cabelo cresça natural novamente .


Claro que depois de todo esse processo meu cabelo deu uma estragada , por que ele não é de ferro né! E com tudo isso tive que cortar ele um pouco e eu aaaaaamo meu cabelo longo , então pretendo manter ele assim por pelo menos 2 anos pra ele ficar totalmente saudável pra aprontar mais algumas.

É ISSO ! Até o proximo Post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário