4 de agosto de 2015

Frases e Status para WhatsApp


Oii Gente ! Aposto que já veio aquela Dúvida de qual Status colocar já que a Criatividade veio ao Chão . 
Trouxe algumas Frases , que já vi por aí . E vocês podem Utilizar para colocar no seu Status do WhatsApp , ou se quiser no Status do Facebook , ou numa legenda de alguma Foto do Instagram . O destino você escolhe !
Como eu quase disse os Status , são aleatórios , em que eu já vi em algum lugar ou no status de outra pessoa , ou até é aquela frase de alguma Musica Legal .
Se você for o Autor de alguma Frase . Deixe nos comentários para que eu possa dar os devidos Créditos .      Um Beijo !


Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu .

Somos infeccionados pelos nossos próprios defeitos.

Falsas expectativas vem e vão.
Tenho pensado muito sobre não pensar tanto.

Tudo seria mais fácil se eu não gostasse do mais difícil.

Tudo mudou. Eu, principalmente.

Muito pensamento, pra pouca madrugada.

Às vezes sou inseguro, outras vezes sou um poço de segurança e certeza.

Pode crer, que tudo vai dar certo.

O riso renova a alma.

Agarre o que te faz feliz e não solte!

Tô deixando rolar, o que for pra ser, será.

Decide, porque o tempo passa, e meio termo cansa.

Aponte meus defeitos, quando os seus forem exemplos.

Vivemos em um mundo cheio de pessoas fingindo ser algo que não são.

De mim você pensa o que quiser, só não sai dizendo o que não sabe.

Ninguém vai te entender, até passar pela mesma situação.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Felicidade não se expõe, se vive.

Todos vivemos dias difíceis, mas nada disso é em vão.

Todos nós cometemos erros. A vida não vem com instruções.

Cuidado com a carência, ela costuma ver o amor onde não existe.

Paciência é tudo. Tudo o que eu não tenho.

Nunca é tarde para recomeços, pior que errar é não querer mudar.

Nunca se ache demais. Pois tudo que é demais, sobra. Tudo que é sobra, é resto. E tudo que é resto vai para o lixo.

E eu ainda escolheria você, mesmo tendo todas as opções do planeta.

È tanto problema que me sinto um livro de matemática .

Lute, conquiste, e jamais perca sua fé!

A vida vai te derrubar, mas levantar só depende de você!

Se for pra roubar, roube sorrisos, se for pra matar, mate a saudade, se for pra destruir, destrua os pensamentos negativos!

Muita gente fala em dar valor e poucos sabem valorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário