10 de junho de 2015

Livros que tentei Ler

Oi Garotas! Devem estar 'Bugadas' pelo título, mas é isso mesmo. São os livros que eu Tentei ler e claro não consegui termina-los . Não consigo compreender uma leitura, e sempre acho que no final eu vou ter lido e lido e não ter entendido nada.
Me esforço para conseguir terminar um livro e nada. Então parto pra outro pra ver se ajuda e Nada!
Trouxe aqui pra vocês só pra terem uma noção do Drama da pessoa .


Alice no País das Maravilhas
Sim , estou falando do Livrinho Infantil , aquele que não tem nem 50 páginas e eu não consegui terminar ! A história é classica e a boa maioria já conhece . Conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurda característica dos sonhos.




FALLEN
 Eu esperei que fosse conseguir ler esse até o Final , mas eu cheguei perto disso . No Português Anjo caído , O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, o bendito anjo caído. Que não chega a ser o Capiroto . Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder uma verdade que poderia matá-la.




Divergente
 Da série Divergente , Eu assisti o filme , achei uma maravilha e tentei ler o livro ( já que dizem que o livro é ainda melhor que o filme ) , mas não deu . Em uma Chicago futurista, toda a sociedade foi dividida em cinco grupos de pessoas, denominados de facções.
Cada uma das cinco facções trabalham em um setor diferente da cidade, ajudando em sua manutenção.
Todas os habitantes da cidade, quando chegam aos dezesseis anos, são submetidos ao Teste de Aptidão, que lhes ajudará a escolher a facção que melhor corresponde com sua personalidade e verdadeira natureza humana, e em seguida participam da Cerimônia De Escolha, onde os jovens devem decidir a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas - podendo permanecer em sua facção de origem ou abandoná-la para sempre.




Percy Jackson e o Ladrão de Raios
 Esse eu acho que não saí da 12º página . Além de ser um livro que não combinava muito comigo , eu realmente não tive paciência . Este também tem uma série . Os deuses do Olimpo se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar ao Acampamento Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses.




Principe de Percia 
 Este não é bem um livro , é mais uma história em quadrinhos que foi Baseado em um Game . Eu peguei emprestado do meu amigo e concerteza foi o que eu mais li . Já que em quadrinhos era mais legal de passar o tempo . Dastan era um menino que vivia nas ruas da Pérsia e nada sabia sobre a vida dos seus reis. Até que, um dia, o rei Sharaman se cruzou no seu caminho e o destino do rapaz mudou para sempre... Anos mais tarde, o príncipe Dastan é injustamente acusado de um terrível crime. O príncipe inicia assim uma perigosa viagem pela Pérsia, para repor a sua honra e ajudar uma princesa a recuperar um punhal muito especial.



E aí Garotas ? Já leram algum desses ? Ou pelo menos tentaram que nem eu ? kkk
Deixem nos comentários .

Um comentário: