1 de abril de 2015

Meus 5 Filmes Prediletos


Oii Garotas, hoje trouxe uma Lista dos meus 5 Filmes Prediletos, em que não me canso de assistir. Porque são excelentes em meu Conceito.
Meu gênero preferido é do terror ao suspense , mas tenho 2 filmes de animação que chega um pouquinho perto do meu gênero preferido .
Quero que vocês comentem se já assistiu algum deles ou se pretendem assistir :)

Coraline
.
.
Eu tenho um amor forte por esse filme. Ele tem a incrível capacidade de prender você para assisti-lo até o final , pedir Bis e aplaudir de Pé.
Conta a história de Coraline Jones, uma menina de 11 anos que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar a sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com sua mãe alternativa. Coraline descobre que ela, na verdade, é uma bruxa que aprisiona crianças infelizes de suas famílias, comem suas vidas (as matam), capturam seus olhos e insere botões no lugar. Desesperada, Coraline foge do outro mundo, mas descobre que seus pais de verdade foram aprisionados por sua mãe alternativa. Agora, Coraline terá que escapar deste mundo cada vez mais arriscado e salvar sua família real.

A noiva cadáver
.
.
Esse Filme me Emocionou Muito, ele pra mim foi bem Tocante, tem uma história Incrível e Músicas perfeitamente Sentimentalistas.
Conta a história de Victor Van Dort é um jovem, filho de novos-ricos comerciantes de peixe, destinado a casar-se com Victoria Everglot, filha de aristocratas falidos, numa pequena aldeia europeia. Com o nervosismo, Victor acaba por arruinar o ensaio de casamento, o que o leva a ir tentar repetir os votos, sozinho, na floresta. Sem sucesso, repete uma última vez os votos, que saem na perfeição. Acabando de os repetir coloca a aliança no que parece ser um velho galho em forma de mão, que na verdade é o braço esquelético de noiva cadáver. Esta, convencida que Victor lhe acabara de a pedir em casamento, leva-o para o mundo dos mortos, onde este lhe tenta escapar, sem sucesso.


Legião
.
.
Neste filme ele tem toda uma história complexamente Maravilhoso. Tem tudo aquilo que Gosto, envolve o Suspense com a Religião. Fugindo um pouco da realidade.
E não deixa a despejar em nenhum Momento.
Nessa história Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos, liderados por Gabriel para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade está num grupo de pessoas estranhas e em Miguel.
Miguel  cai na Terra, na cidade de Los Angeles, onde corta suas asas e invade uma loja que esconde armas de fogo. Na saída da loja confronta com dois policiais, quando um deles é possuído e mata o outro. Miguel mata o policial possuído e rouba sua viatura.
Ele chega em uma lanchonete isolada, próximo ao deserto de Mojave, que se torna um campo de batalha onde será decidida a sobrevivência ou extinção da raça humana.


Espantalho
.
.
Quando fui assistir este filme, não acreditei que ele seria tão bom. Foi não acreditando, que quando assisti pela primeira vez, não achei tão incrível como achei na segunda, e na terceira achei ainda mais incrível e na quarta também e assim por diante.
Você tem que ter paciência e estar atenta aos detalhes e ir descobrindo os mistérios juntos ao filme. Isso o torna excelente.
No filme conta a história de um Garoto que não teve uma boa Adolescência . Cinco amigos em viagem de fim de semana se vêem perdidos em meio a uma área de fazendas quando corvos começam a atacar seu carro. Logo deserto. conta de que os campos de milho estão habitados por espantalhos que se reproduzem matando e forçando suas vítimas a unirem-se a eles.


Constantine
.
.
Este Filme... Também superou meus Conceitos, envolve também o Suspense com a Religião e isso pra mim resulta num ótimo filme. Exige paciência, pois é longo e detalhista. Inclusive , ele possui uma Série .
O enredo conta com John Constantine que é um experiente ocultista e exorcista, que quando criança, literalmente foi ao inferno. O mesmo acontece com Angela Dodson , uma policial cética, ela investiga o misterioso suicídio de sua irmã gêmea, Isabel Dodson. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e o anjo Gabriel, não tão bondoso assim.

Um comentário:

  1. Mas gente, como pode eu nunca ter assistido nenhum desses, fiquei curiosa pelo Coraline, acho que tem um livro com esse nome né, enfim, vou anotar aqui pra assistir depois.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir