16 de junho de 2013

Kuroshitsüji !


Oii Garotas ! Mais uma Dica de Anime pra vocês que Curtem esses Desenhos Magnifícos ( Na Minha Opinião ;D )
O Anime é Kuroshitsuji , Sim o nome é Bizarro assim Mesmo .

Ele estreou em outubro de 2008 e foi transmitido pela TBS, junto da MBS. Em 1 de Janeiro de 2009, uma edição limitada DVD contendo o primeiro episódio foi liberado pela Aniplex . Os próximos três episódios foram lançados em outro DVD em 25 de fevereiro de 2009. Foi utilizado o tema de abertura Monochrome no Kiss por Sid e os temas de encerramento I'm Alive por Becca e Lacrimosa por Kalafina.
Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não  .
Link para Download : www.anbient.net/tv/kuroshitsuji

2 comentários:

  1. oi ...so passei para dizer que adorei conhecer seu bloguinho e te desejo muito sucesso...se gostar segue meu blog;

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não curto muito animes..Meu amigo vive animes, ama, é viciado, vive me indicando. Tenho que gostar pelo menos de um, vou tentar assistir! Tô seguindo aqui, se quiser passa no meu blog.

    Beijooos

    stefanyandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir