6 de março de 2013

# Luto Eterno Chorão


Oii Pessoal , Infeslimente Morreu pra mim um dos maiores cantores do Rock Nacional , Morreu meu Ídolo , Morreu o Charlie Brown Jr.

O cantor Alexandre Magno Abrão , o Chorão, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos. saiba mais Chorão era um dos mais polêmicos cantores e compositores do rock nacional. Em 15 anos de carreira, colecionou sucessos como "Proibida pra mim" e "Zóio de lula" e brigas com outros músicos, inclusive da sua banda. Era também muito ligado ao skate - praticava o esporte e chegou a fundar uma pista. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício na Rua Morás, em Pinheiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 8h30. Te amo Alexandre ♥ Informações são do . G1


Eu sempre vou te Amar . ♪♫

3 comentários:

  1. Fiquei besta quando soube, vii pelo facebook..
    sem palavras...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quase não acreditei quando vi essa notícia no G1... assim que acordei, fui pro facebook e várias pessoas publicando a letra das músicas dele, e quando vi uma em Luto, corri pro site da globo pra saber... muito triste mesmo, que ele descanse em paz agora.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luto eterno pelo Chorão!
    Ele não merecia isso..

    ResponderExcluir