16 de novembro de 2012

2 Animes que Você tem que Assistir ..

Oii Garotas ! Nunca curti muiito essas Paradiinhas , até ser Rockeira ..
Anime .. Não tem à ver com rockeiros , mas a maioria dos que curtem são ..
Minha Amiga Victória Aimery ' . Que esta me botando nesse Mundo .. E ela me emprestou 2 Animes que eu achei Estremamente perfeitos .. Vale a Pena Assistir !

1. Another


Em 1972, havia um estudante chamado Yukiyo Misaki na escola Yomiyama Sala 3. Um estudante honorário que também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a Sala 3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Yukiyo Misaki, o estudante “extra”.
Misaki Mei (foto) estudante que tenta acabar com a Maldição da Sala .
Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem com os alunos da Sala 3 .

2. Death Note


Na história, o "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte.
Light Yagami aprende a usá-lo instantaneamente ao encontrá-lo, mas no decorrer da série, aparecem desáfios e outras regras. Ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado .

3 comentários:

  1. O único anime que eu conheço e o Naruto e olhe lá kkk mas já ouvi falar do Another. Bem que você poderia fazer um button de link-me ne bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ja assisti Death Note, mas nunca vi Another ._. AMEI a historia e irei assistir! Bom Post! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ja assisti Death Note, mais nunca vi Another, porém amei a historia e vou assistir nesse momento! Bom post, sucesso.

    ResponderExcluir