19 de agosto de 2012

Conselhos que só a Musica Consegue dar ..

 Tumblr_m8vwl0j2dr1r4fdrlo1_500_large

Oii Garotas ! Trouxe uma Lista de Musicas que nos Trazem Conselhos Maravilhosos &' que valem a pena escutar no Dia-a-Dia  ..


1 . Dias de Luta , Dias de Glória

 
 "A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir ". A Musica quiz Dizer que Você tem que Aprender com seus erros e evoluir sempre ! A Música é Totalmente Linda *--*

2 . Give Your Hearth a Break


"Quando você vai perceber que eu não sou como o resto das pessoas? Não quero partir o seu coração, quero dar um tempo a ele, eu sei que você está assustado". Ou seja, vá com calma no Amor , Ninguém se apaixona e se entrega de verdade do dia para a noite , é Presciso ultrapassar Barreiras ;)

3 . I Think I'm Ready


"Sempre fico afim desses meninos maus que são um desafio. Estou ficando cansada de me recuperar depois deles. Eu acho que estou pronta pra ser uma mulher". Essa Música da Katy quis Dizer que você tem que aprender com os antigos relacionamentos , e não se fechar quando o garoto certo aparecer ! Você sabe que sempre consegue se recuperar quando os meninos errados te machucam, então esteja pronta para receber um novo amor.


4 . The Only Exception


"E aquele foi o dia em que eu prometi que nunca cantaria sobre o amor porque ele não existe, mas você é a única exceção". Nem todas as pessoas são iguais, por isso dê uma chance para um garoto incrível quando ele aparecer, como na letra de "The Only Exception" do Paramore.

2 comentários:

  1. Não gosto muito dessas músicas, só The Only Exception, mas conheço a maioria, e tenho que admitir que são lindas as letras. Seguindo aqui :)
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clica no perfil, por favor :) Não quero que meu blog seja excluído por "spam")

    ResponderExcluir