29 de julho de 2012

Mundo Canibal . Quem não Conhece ?

 
Oii garotas ! Quem nunca se quer ouviu falar do Mundo Canibal .. ?
Quem Nunca ouviu Falar da Avaiana de Pau ?

O Mundo Canibal surgiu em 1998 da união dos Irmãos Piologo e Rogério Vilela, diretor da Fábrica de Quadrinhos.
Estas três cabeças insanas tinham um sonho de trabalhar com animação e também estavam cansados da mesmisse das produções existentes, com isso procuraram criar algo diferente, criativo e com um humor totalmente atual, e pelo visto não era eles que estavam querendo coisa nova.

Hoje, com mais de 30 milhões de views/mês, seus fies fãs são a prova de que os tempos mudaram e o diferente pode ser muito divertido.

Considerado o maior portal brasileiro de animações e vídeos próprios, muitas de suas produções se tornaram febre entre os internautas, como a clássica Avaiana de Pau que sozinha ultrapassou a marca de 16 milhões de exibições.

Muitos outros personagens como Bonequicha, Bob Psicótico, Donizete, Carlinhos, Tomelirolla e Chuq Nóia e os vídeos da série ParTOBA conquistaram definitivamente seu espaço no coração do público sendo exibidos com orgulho nos quatro cantos do país e também no exterior.

O sucesso e a aceitação é tamanha que receberam vários prêmios por suas produções e produtos como cadernos, estojos, chicletes, camisetas, bonés viraram produtos de licenciamento e um sucesso de vendas.

O Mundo Canibal é ruim...mas é “bão”!

Informações : Mundo Canibal

2 comentários:

  1. Nossa, ainda não conhecia ~le desatualizada~ mas adorei!

    Beijos, Carol!

    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me divirto muito com os vídeos do mundo canibal, é uma mistura de tosco, idota, e ao mesmo tempo criativo... Muito eficiente para dar boas risadas! kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir