5 de fevereiro de 2012

Raven Symoné

Raven-Symoné Christina Pearman mais conhecida como Raven-Symoné ou apenas Raven, é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora, produtora de televisão e design de moda estadunidense.

Ficou mundialmente conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show, também se destacou como Nicole Lee em Hangin' with Mr. Cooper, Galleria Garibaldi nos filmes The Cheetah Girls e The Cheetah Girls 2, e por ter dublado Monique uma personagem do desenho Kim Possible. Mas foi como Raven Baxter a adolecente vidente que a atriz conquistou os jovens do mundo todo, em seu próprio seriado As Visões da Raven. Como cantora Raven lançou quatro álbuns de estúdio. Em 2008, lançou um DVD chamado Raven-Symoné Presents, contendo dicas para a casa e beleza.

Raven não costuma falar da vida pessoal para a mídia. Mas revelou para a entrevistadora Wendy Williams em seu programa, The Wendy Williams Show, que seu primeiro beijo foi no ensino médio da escola e com um cara veterano e mais velho.

Recentemente, Raven, após revelar sua conta no site flickr, postou algumas fotos onde seu corpo relativamente não aparece, um site de fofocas americano acusou, dias depois, Raven de ter tirado foto nua e de ter uma amante do mesmo sexo, a notícia causou polêmica, Raven se defendeu através da sua página no site twitter, falando que sua carreira era brilhante e que não precisava tirar fotos nuas. Isso aconteceu logo após Raven-Symoné ficar no topo dos tópicos mais comentados do twitter, no dia 14 de setembro de 2010 com a fama de ter ficado famosa sem tirar nenhuma roupa do corpo .

6 comentários:

  1. A Raven sempre será inesquecível,rs
    'As Visoes da Raven' era super legal..pena que acabou =/

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as visoes da raven o futuro vejo sim ♪ todo dia eu asssisto amoooo

    http://umamorparaserecordarr.blogspot.com

    Acessem Sigo De Volta

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse seriado e sempre sera inesquessivel

    ResponderExcluir
  4. sou muito fâ de raven symone
    adoro ela?

    ResponderExcluir
  5. Ela é mto gostosa!! sou fão.

    ResponderExcluir