14 de fevereiro de 2012

5 Dicas para um Guarda Roupa In-teligente !

O nosso guarda-roupa é construído através das nossas atividades e necessidades diárias, com uma pitada de gosto pessoal. E como a vida é cheia de afazeres, o nosso armário acaba virando o reflexo do nosso cotidiano.

Pensando nisso, as meninas do Oficina de Estilo ensinam 5 lições para ter um guarda-roupa esperto.


Custo x Benefício: Tenha em mente o seu estilo de vida para assim investir no estilo de vestir. Vale gastar mais com o que seu usa mais e gastar menos com o que vai ser usado poucas vezes.
Quantidade x Qualidade: É melhor ter uma quantidade razoável de peças de boa qualidade do que ter várias de qualidade inferior.
Atualização constante: É sempre bom acrescentar, a cada estação, pelo menos uma peça que seja tendência, para atualizar o look.
Conjuntos x Versatilidade: Cada peça do guarda-roupa deve ser coordenável com pelo menos outras duas.
Acessórios: Fundamentais, são os itens mais práticos e com mais capacidade de modificar aquele look.

Aproveite e faça uma limpeza no seu armário, doando e reformando peças que já não fazem mais tanto o seu gosto. :)

4 comentários:

  1. Oii,
    Adoreeei as dicas, rrsrs.
    Beijos
    http://luxodeconfete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!!! E concordo é melhor investir em peças um pouco mais caras e com corte e caimento de qualidade!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas; Mas uma dica que eu tenho também é em relação ao preço, vejo que muitas garotas compram roupas caras porém andam sempre com as mesmas, não precisa comprar tudo em brechó e liquidações, mas se você vai comprar algo que você tem certeza que vai usar muito (por exemplo, uma calça jeans) pode pagar um pouco mais, mas se é uma blusinha que provavelmente você vá usar uma vez que outra, não vejo motivos pra comprar caro.

    ResponderExcluir