21 de dezembro de 2011

Na Opinião Deles : Presentes de Natal

Você pode até achar que não, mas os garotos são bem óbvios quando o assunto são presentes de natal! Dúvida? Olha só o que esses garotos gostariam de ganhar!



@johnjacobecker - 17 anos – Fortaleza (CE)
“Acho que o presente ideal para essa época pode ser um porta retrato com uma foto nossa ou um coração de pelúcia.”



@neeborgees– 16 anos – São Luiz (MA)
“No Natal, quero ganhar presentes que façam com que eu sempre lembre da menina, como um ursinho, por exemplo. E a... mordidinhas, abraços e beijos também servem! Hehehe”


@thales_dasilva - 15 anos - Belo Horizonte (MG)
“Gosto de ganhar qualquer presente, porque o que importa é a vontade dela de me presentear. Serve uma camiseta, um tênis, uma calça jeans... Basta ter carinho”


@vinniciusrammos – 17 anos – Jundiaí (SP)
“Acho que é meio chato ganhar roupa, por isso, gosto de presentes que tenham um ar mais romântico. Uma carta escrita a mão seria ótimo.”



@mau_antonelli – 15 anos – Sales de Oliveira (SP)
“Eu adoro ganhar presentes e, se for de uma garota que eu estou a fim, é melhor ainda! Eu curtiria ganhar um perfume ou um CD com músicas da minha banda preferida.”



Espero que a postagem tenha ajudado alguém ?? Creditos a Capricho !!

Um comentário: