7 de outubro de 2011

Lipstick

A banda Lipstick é uma das mais novas sensações do rock nacional. O maior diferencial, e o que mais chama a atenção para a banda, é o fato de ela ser composta totalmente por mulheres (muito bonitas por sinal).

Todas as meninas se conheciam a algum tempo, elas freqüentavam a mesma escola de música, e nada melhor do que formar uma banda para por em prática tudo o que aprenderam.

No início, a banda Lipstick era apenas uma forma de diversão. As meninas conciliavam a banda com os seus outros afazeres e estudos, no ABC paulista.

Depois de um tempo, o Lipstick começou a ficar conhecido no cenário paulista de bandas de rock e os shows de maiores proporções tornaram-se constante na vida da banda. O sucesso começara a bater na porta das meninas.
No ano de 2005 o primeiro grande obstáculo, a saída da vocalista deixou o Lipstick um pouco sem chão. Mas logo depois elas perceberam que isso foi muito bom para banda, com a entrada da nova vocalista, com uma pegada bem mais rock’n’roll que a antiga, a banda estava pronta para o sucesso.

Um comentário:

  1. Eu não conhecia! valeu a dica Guria é elas são muito bonitas mesmo (:

    Beeeijos

    ResponderExcluir