9 de junho de 2011

Lily Allen

Lily Rose Beatrice Allen ou simplesmente Lily Allen, é uma cantora inglesa. Ganhou fama após postar videos no MySpace, e ganhou fama maior ainda após o lançamento de Smile. Lily Allen mundialmente vendeu mais de 4,5 milhões de discos. Já lançou dois álbuns, o primeiro álbum Alright, Still, vendeu mais de 2,6 milhões de cópias, e seu segundo álbum It's Not Me, It's You, que vendeu mais de 2 milhões de cópias.

A Canção LDN Tocou em 2007 na novela da Globo Sete Pecados, Atualmente duas músicas da cantora tocam ao mesmo em duas novelas, The Fear em Caras e Bocas e 22 em Viver a Vida.

Em Setembro de 2009, a cantora passou pelo Brasil na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, devido a turnê It's Not Me, It's You, nos dias 16 e 17.O show em São Paulo,segundo ela,foi o melhor show de todos,postando "Sao Paulo best gig ever" no site de microblogs Twitter

Em Março de 2010 após o término de sua turnê Lily Allen Tour a cantora irá dar uma pausa na carreira musical para se dedicar a outros projetos, mas afirmou que pretende lançar um novo álbum e voltar a gravar no futuro.

Em Novembro de 2010 a cantora namora o empresário Sam Cooper, de quem estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo aos seis meses .

Nenhum comentário:

Postar um comentário