25 de abril de 2011

Miley Cyrus

Miley Ray Cyrus é uma atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart / Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente. Miley é contratada das gravadoras Hollywood Records e Walt Disney Records.

Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia.

Hannah Montana foi ao ar em 24 de Março de 2006 nos Estados Unidos e alcançou mais de 4 milhões de telespectadores por episódio. A estrela de Hannah Montana tornou-se popular entre as crianças e adolescentes, levando-a a uma carreira musical de sucesso. Sua estréia musical aconteceu no dia 4 de abril de 2006, quando foi lançada a quarta edição do Disney Mania. Cyrus fez um cover da canção "Zip-a-Dee-Doo-Dah", de James Baskett, original do filme de animação de 1946, Song of the South.

Em julho de 2008, Cyrus lançou seu segundo álbum de estúdio,o primeiro que não teve ligação com a personagem Hannah Montana, intitulado Breakout. Na epóca, ela disse que Breakout tinha sido inspirado no "que aconteceu em sua vida no ano passado".

"Party in the U.S.A." foi oficialmente lançado nas rádios no dia 29 de julho de 2009.

Em fevereiro de 2010, a autobiografia de Cyrus é lançada no Brasil sob o título de Hannah Montana e Eu, pela Panda Books. Hannah Montana e Eu já vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo todo.

Em junho Cyrus lançou seu terceiro álbum de estúdio entituladi Can't Be Tamed que alcançou número #3 na Billboard 200 vendendo 102 mil cópias na primeira semana.

Miley é considerada uma das adolescentes com má influência pela TV , mas mesmo assim o que dizem sobre ela não importa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário