31 de dezembro de 2012

2013 , Sua Linda '


Oii Garotas ! Feliiz Ano Novo pra vocês , que tudo que vocês sonharam até hoje se tornem Realidade ... Seja Amor , Prosperidade , Riqueza e todos esses BlahBlah's de Fim de Ano .
Um Beiijo na Bunda :S ' Esquero que vocês gostem desse novo ano pro DG !
E que o Blog cresça cada vez Mais . E o de vocês também ' haha .

28 de dezembro de 2012

Angel Beats !

Otonashi-Kun &' Kanade
Oii Garotas ! Acabei de terminar o Anime Angel Beats ( Estou Viciando ) , E é o melhor anime que já assisti *--------*
Do Começo eu Ri &' no Final eu Chorei ( De Felicidade ) .

Enredo : Angel Beats! Ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento. A história segue a vida do protagonista, Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra (que é comum em casos de morte traumática). Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao Shinda Sekai Sensen abreviatura "SSS" ( "Frente de Batalha pós vida" ) ou "Class 3S" como também é chamado. O SSS, cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS sofreram em vida. Escudo do Class 3S - rebels against the god. Neste mundo estranho são enviados as pessoas que não eram felizes ou não conseguiram o que queriam fazer na vida: têm, portanto, uma espécie de segunda chance, e quando finalmente percebem o que fazer para reparar podem desaparecer e reencarnar. . O único inimigo do grupo nesse mundo é uma menina chamada de "Tenshi"(Anjo), que acaba por ser a presidente do Conselho Estudantil. Um ser com poderes sobrenaturais que luta contra o SSS. Yuri acredita que quem segue as ordens do anjo e se comporta como um aluno normal da escola acabará por desaparecer. No entanto, aqueles que preencham os seus sonhos nesse mundo também desaparecem. Na SSS, há duas sub-divisões que ajudam nas operações do SSS contra o anjo: a primeira é uma banda de quatro meninas chamada Dead Girls Monster, também conhecida como GirlDeMo, cujo objetivo no SSS é distrair o anjo, com uma grande quantidade de estudantes e professores da escola para o SSS realizar operações de distração. Outra organização, do SSS é a Guild, localizada muito abaixo da superfície do mundo pós-vida, que serve para fornecer armas para a SSS usar contra o anjo. Qualquer pessoa em vida após a morte é capaz de criar qualquer coisa que eles tinham na sua memória em vida, e a SSS usa esta habilidade para produzir armas em massa.

22 de dezembro de 2012

Festas de Fiim de Ano : O que Usar ??

Oii Garotas ' Natal &' Ano Novo já batendo na porta , então temos que correr e comprar logo nossos Looks super Produzidos .. Então procurando no LookBook , encontrei esses 2 looks que acho que valem a pena se Inspirar nesse Fiim de Ano u.u 


Para o Ano Novoo '
 Gosto de um look descontraído &' pelo fato de eu ser Rockeira esse look é perfeiito até porque eu não vou usar Preto no Ano Novo?.?

Para o Natal ;D
Eu axei esse look super Mega Fofo , e tem vermelho que pra mim é a cor Básica do Natal e essa saia de laçinho foi que me conquistou *-----*

E aí inspiradas nesse Fim de Ano Garotas ??                         Sheeero ♥

17 de dezembro de 2012

Customizando : Shorts Tie Dye ' Dip Dye


 Oii Girls , Muiito sumida , mas é que eu estou de Recuperação na escola :S
Correria Imensa .. Trazendo um Tutorial de um Blog Chamado , Keep Calm and Do It Yourself '--- A Dona : Jéssica , Blogueira de enorme Sucesso .
O Vidio ensina Direitinho Passo-a-Passo como Fazer .

Você Vai Precisar De :
- Corante para Tecido
- Sal
- Água Fervente
- Peça de roupa Branca


Espero que tenham Curtido ;D                                       Sheeero !

2 de dezembro de 2012

Feliz aniversário , Britney Spears !


Oii Girl's ! Viim só pra avisar que Hoje é Niiver da Princesiinha do Pop *------*
Feliz Niiver Britney !
Ela que ,começou no canal da Disney, já namorou o cantor Justin Timberlake e , depois de ter passado por uma fase de descontrole :S está Recomeçando uma nova Fase na Sua Carreira :)
31 Anos não é 31 Dias né !