31 de outubro de 2012

Hoje é Halloween !


Oii Girls ! Viim pra desejar Feliiz Halloween à vocês !
E um Mega Post de Comemoração ' com Dicas Halloweenáticas !

Primeiro , de onde surgiu o Halloween ?? O Halloween ou Dia das Bruxas para outros , é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos . O primeiro registos do termo "Halloween" é em cerca de 1745.

Uma Receitinha ?? Que tal um Brigadeiro com olhinhos e patas ! Os brigadeiro "aranhas", colando neles uns olhinhos feitos com pasta americana.E o arame preto (para artesanato), para fazer oito patas em cada bichinho .. As dicas e outras receitas .. ( w.w.w ) .

Uma Música ?? Que tal GaGa Ween ?? ( w.w.w ) Se acalme não é  Lady Gaga é só uma brincadeira de uma cover querendo mostrar o Halloween da Gaga . :)
Beijoos ♥

24 de outubro de 2012

Customizando seu All Star ' Efeito Ombré

Oii Giirls ! Vi esse Vidio no YouTube .. E eu achei minha obrigação mostar pra vocês .. :)
O Canal é o Customizando .. Tem vários vidios de Customização .. Um mais legal que o Outro . Vale a pena ir lá .

* Materiais :  Pincel
                    Tinta para Tecido
                     Par de All Star Branco


Espero que tenham Curtido a ideia .. Beijão

12 de outubro de 2012

5 Músicas que você tem que Aprender a tocar no Violão

 185632815860745150_p04aduec_c_large

Oii Girls ! Vamos à um Top 5 do DG !
O tema de Hoje é , Música .. Aquela música Booa do Violão sempre nos Acalma e às vezes até nos Anima .
Para ver o Clipe da Música , Clique em Mostrar Clipe :)

Oasis - Wonderwall
Essa é bem calma , mas também nos anima .. Lançada como single em 30 de outubro de 1995. No seu lançamento ocupou a #2 posição nas paradas de singles da Inglaterra, e como consequência entrou no "Top 10" da Billboard nos Estados Unidos,


Charlie Brown Jr. - Só os Loucos Sabem
Essá é Animada  , mas tem uma história Triste .. A canção foi lançada nas rádios em março de 2010. A música foi composta pela banda na cidade de Aracaju, quando eles souberam que um fã deles que gostava muito da banda tinha falecido e não pudera assistir ao show. O vocalista Chorão afirma que pensou muito no ocorrido e a música saiu daí.


Paramore - The Only Exception
A canção foi anunciado como um single em 14 de janeiro de 2009 , A canção foi escrita pelos membros da banda do Paramore, Hayley Williams e Josh Farro; A vocalista Hayley Williams escreveu mais tarde no blog, pedindo para seus fãs criarem cartões de Dia dos Namorados e envia-los para que pudessem usá-los no vídeo, o motivo não foi divulgado na época. Mas o resultado foi uma bela cena .


System of a Down - Lonely Day
System já é conhecido por suas músicas muito animadas , Mas essa é bem lenta ou pelo menos quase .. Lançada em março de 2006 ,  recebeu uma indicação para a categoria "melhor performance de hard rock" no 49º Grammy Awards . Apesar de ser uma musica pequena, a letra fala sobre a solidão das pessoas e a felicidade do guitarrista Daron Malakian em estar vivo.


Red Hot Chili Peppers - CaliforniCation 
 Juntamente com "Scar Tissue" e "Otherside", foi o single mais bem sucedido deste álbum. A canção, que trata o lado obscuro de Hollywood, foi lançada em 2000, e alcançou a 69ª posição na parada de sucessos Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, e 16º lugar nas paradas britânicas .

6 de outubro de 2012

Blog Batom de Sábado

 

Oii Garotas ! Hoje vim falar do Blog Batom de Sábado ává .. 
O Blog está no começo de sua Longa Vida pela Frente ..
Feiito por Noniii Almeida , A garota dos cabelos cacheados longos e castanhos , do olhar desastrado e da boca inquieta ... Que gosta de maquiagens e decorações , um pouco marrenta mas que ama carinhos e muito rock e que deseja compartilhar as coisas boas da vida :)
Siga ! ................................................................. Beiijos